elas respondem
Quando terminei una amizade, to sofrendo até hoje.
Foram várias durante a vida,que culminaram em uma que representa a todas elas,uma dor universal, digamos assim. Sinto que parece que tem alguém espremendo meu coração com as mãos,um vazio que parece um abismo, dentro de mim, às vezes sinto que não existo, que não estou aqui, que não tem nada e nem ninguém em minha frente,e nem ao meu lado,que não tem passado, que não tem presente,que não tem futuro,um nada ambulante.
Mesmo que tente ficar alegre ou feliz,não sinto alegria genuína saindo da minha alma, apenas me acostumei. Olha para as coisas,e não sinto razão,nem de viver,nem de existir. Sinto que não sou importante para ninguém,e que eu vir ao mundo foi uma extrema infelicidade e perca de tempo. Porém,de vez em quando,a esperança vem,me dá um abraço,mas em seguida se retira,e fico apenas com a solidão excruciante,mais uma vez.
Sinto que fantasmas me acompanham, fantasmas que saem de dentro de mim, às vezes eles olham dentro dos meus olhos, mesmo que eu sempre tente fugir e me esconder, então retorno a sentir tudo aquilo que eu mais tenho medo,e vejo como se meu eu não passasse de uma criancinha que queria a mamãe.
Fico em um quarto escuro.
E uma dor que está sempre no peito entalada.
Um algo semelhante a um engasgo,um nó na garganta.
E uma faca no coração.
Perdi uma pessoa que significava muito pra mim. A pessoa que mais me apoiava e acreditava em mim. Quanto mais o tempo passa, mais eu sinto uma falta absurda dela.
Rejeição na escola me fez estagnar na vida amorosa. Preciso de terapia.
Uma vez terminei com um homem que eu gostava muito e dois dias depois encontrei ele com outra mulher no shopping. Parece que levei um soco no estomago, passei 4 dias enjoada, emagreci 3 kg em 2 semanas.
Quando meu pai adotivo faleceu. Perdi meu apoio, meu porto seguro, uma pessoa que eu amava demais.
Traição, manipulação, exclusão, rejeição familiar, humilhação, tratamento de silêncio, abuso psicológico, perda de alguém que amava muito, agressão física e ver coisas que não posso mudar
Mas tudo passa
Ah, já tive várias, mas essa de agora tá demais. É tanta dor que não cabe mais no peito e está transbordando pelos olhos. Mas tudo bem, eu quem causei tudo isso e agora só estou sofrendo as consequências. Só resta aceitar até tudo isso passar, uma hora ou outra passa.