Noto que esses caras de aplicativo são muito sem noção. Coloquei o radar só na minha cidade e apareceu um de uma cidade de 90 km de distância e na cara de pau manda: Você é muito linda Adorei você. Vem jantar aqui comigo hoje? Muito cara de pau hein. Quer me conhecer? Que venha até minha cidade. Agora vou viajar quase 100 km para jantar com um cara que só troquei umas mensagens? Homens, o que acham disso? Mulheres, o que fariam? Responderiam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/12/2017 12h09
Direitos iguais!!!!
15/12/2017 12h52
O papo do cara foi ridículo. Mas se tu pedisse pra ele ir na tua casa seria também. O problema não foi ser o homem ou a mulher fazendo a proposta, e sim a ideia em si.
15/12/2017 14h26
esse tem atitude!heheheh
elas respondem
anônima
15/12/2017 12h07
Por isso que não uso essas coisas, nesses APP parece que só tem gente que perdeu a noção do perigo e bom senso.
anônima
15/12/2017 12h12
Conheci um que com algumas semanas de conversas superficiais queria que eu pegasse um ônibus pra ir na casa dele. Detalhe: ele mora em república estudantil. Quer comer sem nem ter o trabalho de sair de casa. Nesse caso eu fiquei iludindo ele só falando que iria sim e chegava na hora desmarcava hahaha
anônima
15/12/2017 15h07
Cada um viaja 45km e marcam encontro num local bem na metade hahaha direitos iguais.
Zoeira, o cara foi bem ridículo mesmo. Duvido que eu iria tão longe para encontrar com um desconhecido que nem deve ser essas coisas. Gosto dos meus órgãos no lugar, obrigada.
15/12/2017 15h09
Deus me defenderay!
Por isso só namoro e pego os caras do bairro kkkkkkkk
anônima
15/12/2017 14h28
Se eles estão com esses papos, provavelmente deu certo com outras.