sinceramente parece que só é feliz quem tem muita grana mesmo e pros que tem pouco não existe tanta diversão. então sexo é a melhor coisa que a maioria das pessoas tem pra fazer mesmo porque de resto parece que só servimos pra trabalhar nessa porra, pagar contas e tentar ganhar um dinheiro pra ter uma vida digna. Sem isso parece que não tem mais nada pra fazer de bom a não ser sexo. então além de sexo o que ce tem mais de divertido pra fazer sem ser ganhar dinheiro ou tentar viver bem? porque essas coisas não são nem um pouco divertidas e não vejo nada mais divertido e gostoso do que sexo, problema é que é difícil conseguir.heheheh

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
22/01/2018 17h43
Comer e dormir
22/01/2018 17h19
Series, filmes, cinema, beijar na boca, andar no parque, comer...etc
anônima
15/12/2017 13h55
Na minha vida eu vejo filmes, jogo, brinco com o cachorro, acesso este site... E um dia farei outras coisas melhores até.
anônima
22/01/2018 17h03
Estudar :)
anônima
22/01/2018 17h47
Bem eu conheço uma pessoa que diz que só tem 2 coisas importantes na vida : cama e grana .
Claro que depende da sua perspectiva, se isto é importante pra vc é um direito seu.Eu pra mim, creio que na vida há varias coisas mto nais importantes que isso como ter saúde, crescer , estudar, auxiliar os demais etc Também amodoro massagem mmm
E colocar o dinheiro como empecilho é desculpa heim
Use sua criatividade; )
anônima
22/01/2018 18h00
Viver em si já é uma diversão.
22/01/2018 18h22
Eu gosto de estar com pessoas, conversar,
isso me distraí e diverte tb.
Gosto dos dois lados prazerosos da vida, a rotina urbana e a natureza e toda a sua diversidade. Comer, beber água, ficar num canto sozinha cmg msm, às vezes me dá prazer tb.
Assim como o sexo é democrático simples n material e prazeroso, gozo a vida vivendo ela em todos os sentindos.
22/01/2018 18h35
Tu tá revolts né? Sei cumé. Toma uma breja, aí outra felicidade da vida.
eles respondem
15/12/2017 13h56
Tem o futebol. Tem cerveja. Tem artes. Tem conversa com amigos.

Quem não sabe ser feliz com o que tem, não saberá ser feliz de outra maneira. Não no longo prazo.
15/12/2017 14h00
Como ensinou o mestre Krishnamurti, o sexo é supervalorizado pela mente ocidental média porque é uma cultura baseada em obscurantismo e repressão sexual de milênios.

Uma massagem no ego é muito melhor do que no pau. O diferencial de uma vida boa é obtê-la por meios construtivos.

O resto é satisfação de impulsos animais, conforto, comida, trepada, e blá blá blá.
anônimo
22/01/2018 17h21
Jogar video games
anônimo
22/01/2018 17h06
A felicidade está além da satisfação carnal. Se você se pauta em realizações puramente materiais para ser feliz você não será feliz, nem quando realizar tais. A felicidade é um estado espiritual, e não pode ser comprado.
22/01/2018 17h02
Alem do sexo , esporte e outras coisas , tipo , a anjo e eu sempre estamos saindo , vamos a chapada , um lugar onde tem cachoeiras , fazemos trilha tambem , legal isso é , agora estamos planejando pular de paraquedas , bom isso vai ser . Sempre estamos planejando algo e estou ate dando aulas pra ela de Kickboxing , a vida nao é só sexo , tem uma variedade de coisas para oferecer ,planejar sua vida voce deve .

Que a força esteja com voce .
anônimo
22/01/2018 17h41
Boa pergunta! Depois de sexo o que mais gosto de fazer é viajar. Mas ai precisa de dinheiro e tempo. E pra conseguir dinheiro precisa trabalhar e ai vai se o tempo. Equação complicada.
22/01/2018 17h48
Festas, vinho, farra, rodas de conversa com amigos, pescar, fazer trilha, participar de cavalgadas, passeios de barco (de preferência veleiros), parques aquáticos, estádio, dançar, etc
22/01/2018 17h54
ouvir pink floyd!
22/01/2018 18h06
TV Aberta
anônimo
22/01/2018 18h10
Eu gosto de pilotar moto, sempre vou em estradas sinuosas, fazer curva de moto é bom demais.