Não sou do tipo que faço joguinhos porque prefiro quando acontece naturalmente. Porém, percebi a seguinte situação.. Converso com uma pessoa todos os dias. Ele sempre manda msg pela manhã mas as conversas costumam render só a noite quando já largamos serviço. Ele faz o tipo sério e fechado e as demonstrações de carinho costumam ser pessoalmente, porque os assuntos no wpp se resumem a fatos e situações do nosso dia-a-dia.
Enfim, percebi que quando saio de casa, por exemplo, quando vou pra casa de amigas, happy hours e até festinhas. Ele fica muuuito mais carinhoso no wpp e manda msg toda hora inventando assuntos.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Isso é ciúmes, desperta mais o interesse ou é o sentimento de ir atrás da "caça"? vocês são assim também?

Mulheres, passam por isso também?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2017 14h28
Nesse caso pode ser, um certo medo de te perder. Rs
15/12/2017 14h30
Medo de você conhecer uma nova pessoa e perder você.
15/12/2017 14h36
Tem haver com td o q vc relatou.....mais especificamente pode se afirmar q ele ta sondando e marcando o território. Ele quer saber se na sua saída se tem algo de novo na história.....

Apesar q acho estranho esse lado moderno de ir cada um pra cada lado.....sair com amigos sem levar a patroa, ou ela sair so com amigas. No meu caso tou no modo de vida old life!
15/12/2017 15h09
O ser humano, principalmente as mulheres, não lidam bem com pessoas carentes e apegadas demais. Ou seja, dar um chá de desapego algumas vezes, pode fortalecer e realçar a relação. Em contra partida, o apego exacerbado pode causar desconforto, e fazer a pessoa enjoar de você. A melhor coisa é, "SEJA MODERADO".

Não seja uma cola, mas também não seja indiferente.
anônimo
15/12/2017 16h11
Mulher bruta é bom dms! Kkkk
Mas pelo jeito vc não é, as brutas já nascem brutas!
Mas enfim, o cara tá com receio né, vc tá em um ambiente com outras pessoas, ele tá tentando marcar o território dele.
elas respondem
15/12/2017 14h34
É o medo de perder. Dai fica todo carinhoso, meloso enfim.
anônima
15/12/2017 14h26
Sim, é normal. Deve ser medo de encontrarmos outro no caminho.
anônima
15/12/2017 15h28
Já transou com ele??