Tá complicado para todos realmente. Eu também acho que esse número aumenta nos últimos tempos, porque eles realmente chutaram o pau da barraca, isto é, deixaram de acreditar na balela de amor e agora cagam para relacionamentos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/12/2017 14h51
Não aguenta lutar por mulheres que valham a pena? Deixe elas para os outros, pague prostitutas e viva feliz.
eles respondem
15/12/2017 14h54
E tem milhões de pessoas felizes no mundo também. Tem milhões de pessoas que encontraram o amor. O amor verdadeiro, a vida real, dividir a vida, compartilhar, sofrer junto. Brigar, passar por perrengue, passar trabalho. Não um continho de fadas, mas algo muito mais profundo e maior. O resto é choro de quem é ressentido, covarde ou orgulhoso demais pra admitir que somos os responsáveis pela porra da nossa própria vida.
15/12/2017 14h55
A sociedade sempre foi uma pirâmide. Homens e mulheres fracassados estão na base.
15/12/2017 14h56
elas que estão difíceis também, verdade seja dita!hehehe