Muitos acham que quem reclama de problemas de relacionamentos amorosos, na verdade possuem inveja dos caras ou mulheres que pegam geral de forma fácil.

Na verdade, quem leva vantagem sobre os conquistadores, é o assexuado. Esse último naturalmente caga para todo mundo.

Ele é como se fosse um carro que sai de fábrica sem um dos três retrovisores, porém a falta dele não influencia em nada o bom funcionamento do carro.

O assexuado é assim, nasce sem a capacidade de se apegar á outra pessoa do sexo oposto, porém leva uma vida numa boa, melhor do que a gente.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/12/2017 14h57
Existem assexuais arromânticos e românticos. Os arromânticos é que estão livres de toda essa palhaçada de relacionamento.
15/12/2017 14h55
Se fosse boa essa escolha, condição sei lá o que, certas pessoas não estariam aqui reclamando...
15/12/2017 23h35
O assexual apenas não sente o desejo, não tem atração sexual, mas ele pode sim, envolver-se afetivamente com uma pessoa do sexo oposto, mas não transar com ela/e.
anônima
16/12/2017 11h35
Concordo, fazer e pensar em sexo consome muita energia e tempo que poderiam ser utilizadas em outras coisas mais produtivas. Uma pena que não sou :(
16/12/2017 12h11
Não concordo! Os assexuados não gostam de sexo ou nada que derive disso, porém eles sentem carência necessidade de compahia e amor

Pra eles é ainda mais complicado, pois para manter um relacionamento com alguem não assexuado. Eles muitas vezes precisam fazer sexo sem gostar, e às vezes não consegue agradar o parceiro, isso prejudica muito a relacionamento.
Ele precisam sim de um parceiro!
16/12/2017 12h22
Ser assexuado para mim, é como dirigir e sozinha numa estrada totalmente reta, durante seis horas seguidas, no meio do deserto e num sol escaldante, sem absolutamente nada em volta. Nem um posto de gasolina. Ou seja, uma coisa totalmente entendiante e sem a minima graça.

Transar, se apegar, amar e ser amado, é maravilhoso. Uma coisa que me deixa feliz demais e de bem com a vida é gozar, gozar e gozar muito. Uma excelente noite de sexo, me deixa extremamente feliz, faz bem para minha pele, para meu corpo e minha alma. Claro que sofrer por amor também faz parte. Mas é isto tudo que me faz sentir viva, feliz, intensa, de bem com a vida..amar, transar, gozar...e sofrer de vez em quando por amor.

"Antes sofrer porque amou, porque algum instante esteve feliz
Não sofrer, não ser feliz, é topor...
E não existe, esse estado é triste, é digno de dó...
Quem chorou um dia sorriu...
Antes derramar lágrima pelas lembranças de um sorriso do que nunca saber o que é sorrir..."(autor desconhecido)

E sou mais Roberto Carlos: " Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi!!"
eles respondem
anônimo
15/12/2017 14h55
Se apegam sim. Mas não tem necessidades sexuais
anônimo
15/12/2017 14h55
Assexual não necessariamente quer dizer que não possa ter uma relação romântica. Assexual só diz respeito a haver relações sexuais.
15/12/2017 14h58
Se isso fosse verdade, castração química não seria uma pena.

É o mesmo que dizer que ser cego é melhor que enxergar pois o cego não vê gente feia nem lê besteiras na internet.
15/12/2017 14h56
Não.

Aliás, o Nelson Rodrigues disse a melhor frase do mundo sobre isso: de todos os comportamentos sexuais, o mais bizarro é a abstinência.

Existe a condição psicossexual de se ser assexuado. Agora, quem racionaliza sobre isso tá é mentindo pra si próprio.
16/12/2017 11h52
Transar e tão bom. Foda quando passamos momentos de estiagem. Acontece as vezes. Rs