Rapazes , vocês acham que ficou mais "larga " depois de um parto normal ou não viram diferença ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
15/12/2017 15h14
Essa dúvida aparece tanto aqui que eu acredito que é real, mas porra, eu nem sonhava que as gurias realmente acreditassem nisso de "arrombada". Que surreal.
anônimo
15/12/2017 15h18
Acredito que isso seja inverídico.

Pode ter a ver talvez com mulheres mais velhas, já que os músculos vão perdendo rigidez.
15/12/2017 15h10
Não.

Que bobagem!!!
anônimo
15/12/2017 15h12
Nunca transei com uma mãe. Passo essa pergunta.
anônimo
15/12/2017 16h20
Se a pergunta é para saber se a mulher fica folgada isso é ilusão, até porque não existe mulher frouxa e sim, homem do pau fino.
Porém para lhe deixar mais alegre existe a técnica do pompoarismo que quando levado bem a sério a mulher é capaz de fazer loucuras com o homem.
15/12/2017 15h10
Não tem diferença. Apertadas e frouxas existem independente de filhos. Uma das mais apertadas que comi era de uma mãe de 2.

Aliás nunca comi uma mesma mulher antes e depois de ter filho pra comparar.
15/12/2017 15h44
Nunca transei com uma mãe não posso opinar