2.52K  16/12/2017 05h51

As veses o penis do meu marido fica duro mesmo depois de gozas mas outras desce na mesma hora , sera que é porque teve mais tesão em uma que a outra ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
15/12/2017 15h39
O meu só amolece na 2 gozadas seguidas
15/12/2017 15h59
Via de regra, após gozar vai sim amolecer rapidamente. De vez em quando, por diversas razões, o cara consegue manter sim a ereção.... mas isso é a exceção.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/06/06/e-raro-manter-a-erecao-apos-o-orgasmo-jairo-bouer-responde.htm
anônimo
15/12/2017 16h06
Foram raras as vezes que me aconteceu de gozar e o pau continuar duro feito pedra.
15/12/2017 16h08
É quase instantaneamente.
anônimo
15/12/2017 19h46
Também não sei a explicação
15/12/2017 21h22
Depende da empolgação. Ele tanto pode amolecer na hora, quanto pode levar um tempo. Vai depender da vontade ali na hora.
anônimo
16/12/2017 05h19
Após a ejaculação diminui o fluxo sanguíneo que dilata as cavidades penianas e o óxido nítrico que mantém as válvulas delas fechadas e sem sangue há o amolecimento gradual, Há medicamentos como Viagra, Cialis que mantém o nível do óxido e portanto a ereção mesmo após o orgasmo. Portanto é um processo normal, variando apenas a intensidade e duração em função de outro fatores.
16/12/2017 05h51
Amolece logo. Dura um minuto ou um minuto e meio depois da gozada e amolece. Mas tive uma namorada que não se importava com o pau melado de esperma ela se virava, chupava e não deixava o pau amolecer. Dava três gozadas com ela mas depois da terceira o pau dormia, não tinha mas boquete da ressureição. Isso não se repetiu com nenhuma namorada e nem com minha esposa pois elas não fazem o que aquela garota fazia. Não sei hoje meu pau responderia bem a essa técnica de minha ex-namorada.
elas respondem
anônima
15/12/2017 16h11
Nossa serio ?? Vou aproveitar entao quando continuar kkk pensei que todos focem assim ( nunca me relacionei com outro alem do maridao )