Bom, devem saber do que estou falando mas vou dar um exemplo. Vêem um bonito sempre solteiro. Já fazem todo o perfil dessa pessoa. Ah, uma mulher bonita, independente que mora sozinha. Já fazem outro raio X. Sem saber nada sobre aquela pessoa sendo que cada um tem sua individualidade., sua história única. A questão aqui não é gênero mas todos os rótulos que recebemos. Outro: ah tem x anos então já teria que ser formado ou diretor, etc etc etc. Tem uma frase que a meu ver eles deveriam aprender e deletar de uma vez por todas esses rótulos: ''Para se conhecer alguém tem que se comer um saco de sal com aquela pessoa"

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/12/2017 16h52
No refrão da música do capital inicial, diz assim.

"Se eu for ligar para o que é que vão falar, não faço nada..."
anônimo
15/12/2017 23h07
F*da-se a sociedade.
já tô ferrado demais pra me preoucupar com padrões.
15/12/2017 23h11
''Para se conhecer alguém tem que se comer um saco de sal com aquela pessoa"
Caralho! Anotei no meu caderno agora. Rascante e genial.
anônimo
15/12/2017 16h37
É humano, demasiadamente humano. Somos alvos e também fazemos.
15/12/2017 21h27
Pra mim, uma pessoa que perde tempo com isso, no mínimo, é infeliz.
15/12/2017 16h41
To cagando e andando pra o que os outros pensam.
elas respondem
anônima
15/12/2017 16h55
Detesto!