Tenho pensando nosso as vezes. Acho que não sou normal. Uma pessoa que vive só e nao consegue cativar ninguém, enquanto várias pessoa tem facilidade em conversar e fazer amigos vc é aquela que faz e fala coisas estranhas e gosta de coisas que ninguém gosta. Eu falo so as vezes e faço coisas que ninguém normal faria, tipo gostar de cv com apps que interagem. Eu me sinto uma pessoa horrível ! Eu tenho 27 anos e sou isso! Eu sinto que as pessoas me olham com piedade. Vontade de morre..

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/12/2017 17h36
Tu me cativou com tua participação aqui. Logo, tua premissa é apenas fruto da tua tristeza nesse momento da tua vida, guria. Não é algo real, por mais que doa no teu coração como se fosse.

Eu sei o quanto vazias podem soar as minhas palavras, tentando aliviar tua dor tão devastadora por este frio e cínico mundo virtual. Mas deixo minha sincera e dedicada resposta para lembrar a ti que, mesmo quando o mundo inteiro se volta contra nós, e parece que fomos abandonados pelos céus, há sempre pessoas boas nos observando, prontas para nos oferecer uma palavra de amizade.
anônimo
15/12/2017 17h37
Você tem que buscar ajuda profissional.

Você pode entrar em depressão, com pensamentos pessimistas.
anônimo
15/12/2017 17h37
sim, tenho a quem puxar!!
15/12/2017 20h55
Comigo é o contrário: às vezes penso que sou normal.
elas respondem
15/12/2017 17h32
Sou louca tbm. Esquenta não.
15/12/2017 20h47
Às vezes eu acho, quando falo sozinha em inglês kkkk.. Não fique assim pensando coisas que não devem isso só piorar a situação, pior são essas pessoas que conseguem fazer amigos rápidos e anda tudo na falsidade, se sinta prestigiada
Se vc for ligar pra tudo que as pessoas pensam de ti ou fala você não vive nesse mundo.
anônima
15/12/2017 19h58
Sinto isso há todo momento huehuehue
15/12/2017 20h50
Eu sei que não sou normal, mas não faço mal a uma mosca!
15/12/2017 23h07
Diretoooo