estava observando que existe muitos casos aqui onde a mulher vai sair com o cara pode até ser um ex e tal, e muitas das vezes o cara acaba fazendo um joguinho (querendo ou não) com a mulher, do tipo “que procura e a chama pra sair e some, outros que não caga mas tbm não desocupa a moita” que deixa a mulher ali no banho maria e quando aparece vem
com uns papinhos, e tem mulher que acaba caindo.

e se essas mulheres se valorizasse mais e dissesse um não pra um cara que ela sempre disse sim? como seria o resultado, homens quero opiniões,

se uma mulher que você sabe que sempre esteve disponível pra ti, recusasse falar contigo ou te ignorasse, vocês iriam querer saber o que aconteceu?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/12/2017 18h30
Sei lá.

Nunca fiz isso.
anônimo
15/12/2017 18h45
n sei di nada n mosa
15/12/2017 18h52
puts cara
elas respondem
anônima
15/12/2017 18h25
Isso ta muito para aquelas pessoas indeciza e sinceramente eu cortaria pela raiz se isso acontece-se comigo ...
15/12/2017 18h35
Quando n desocupam...alguma coisa tem.

Experimente cortar:

Se n disser mais nada é porque só keria mm provar diferente...

Se começar a rastejar, por meses/anos mesmo sem nd... ai vc vê o k vale...

Agora eu por exemplo n tenho paciência pra jogos...
15/12/2017 23h23
Em alguns casos, essas mulheres tem o receio de perder de alguma forma esse homem. Acreditam que dessa forma conseguem conquistar esse homem.
E, elas inevitavelmente dão força para que esse homem continue a fazer o jogo dele.
Alguns homens não compreendem um "não" dependendo da relação e situação, no mínimo, essa recusa leva ao interesse de saber oq está acontece do "por quê ?".
16/12/2017 00h35
oi...

sinceramente? eu acho q eles não dariam a mínima para uma garota q faz isso,

se se importar, vai ser apenas por que está com o ego ferido, e paixão oriunda de ego ferido não parece ser uma boa .. na minha opinião..
anônima
16/12/2017 00h43
Ele vai simplesmente deixar essa mulher pra lá,como se nada tivesse acontecido.
Se um cara faz isso com uma mulher,ele não gosta dela.
O que ele gosta é de vê-la rastejando por ele.
Lá no fundo homens são cruéis.
Meu pai mesmo é um desses,ele usava muita tortura psicológica quando eu era pequena para me fazer chorar.