8.26K  24/11/2019 01h52

Vc gosta de saber que ela é uma mulher interessante mas que é sua... e desfila com ela orgulhoso?

Um amigo meu me falou que sim...

elas perguntam
21 7
eles respondem
15/12/2017 19h35
Mulher gostosa demais atraí problema as vezes nem por culpa dela. São os outros homens que são folgados e ficam paquerando a mulher do cara na frente dele na maior cara de pau mesmo sem ela dar moral.
15/12/2017 23h15
Um metro e noventa e sete. Nenhum cagão jamais se saiu, filha. E a patroa é gostosa pra caralho. Ela mesmo diz. Antes de sair comigo, era enchessão de saco, comigo é uma paz só. Cagões.
anônimo
15/12/2017 18h39
Se ela me passa confiança, não me preocupo.
15/12/2017 19h31
Se ela me passasse confiança, não me preocuparia [2]
15/12/2017 21h37
Se ela desse moral pra os zé ruelas, com certeza me incomodaria. Mas se ela está cagando e andando pra eles, eu não ligaria, óbvio. Que culpa tem ela de ser atraente e bonita?
19/12/2017 17h27
Melancia grande ngm come sozinho
anônimo
19/12/2017 17h18
Fico feliz, essa sensação de estar com uma mulher bonita e ela ser só sua é bom demais.
Ainda mais se ela for uma mulher que valoriza o cara.
anônimo
16/12/2017 18h44
Se ela for recatada eu teria orgulho.
anônimo
15/12/2017 23h07
Sou casado com uma mulher muito bonita, é difícil andar na rua e todo mundo ficar olhando... não me incomoda, aceito a situação numa boa
anônimo
15/12/2017 21h43
Se ela me passa confiança, não me preocupo.
/3
15/12/2017 19h31
Como FrankMartin falou, se ela me passar confiança, beleza, Eu não me preocupo.
Agora, se ela der razão para eu desconfiar das atitudes dela, sim eu ficaria incomodado.
15/12/2017 18h42
eu me acharia sortudo
19/12/2017 17h25
Só namoro mulher assim.
anônimo
16/12/2017 01h26
Minha @Angelique é a mulher mais linda que já vi.

Tenho orgulho, para ser sincero. rs
anônimo
16/12/2017 18h42
Fico na minha, e feliz porque tem algum ao meu lado que não liga para aparência.
19/12/2017 17h32
Quem gosta se caçar monstro é o Van Helsing.

Eu não quero comer uma que nenhum outro cara queira comer.

É uma questão de lógica. Todo cara gosta de uma mulher gostosa, por que deveria me incomodar se outros querem comer a minha?
19/12/2017 18h48
Incomoda, mais são ossos do ofício....se fosse muito feia tbm chamaria atenção, e sempre tem alguém q goste da feia tbm.... Creio q o q mais existe é inveja....quando se passa com mulher o povo nota se vc se veste bem é pq tem grana e deve dar na mão....e se vc se veste mal, vão falar q o cara é fudido n sabe o q ela viu no cara e q ele deve tomar muito corno.....se vc tem uma boa casa e carro....vc é ladrão ou playboy q vive as custas dos pais....sempre tem alguém p falar mal e invejar....eis a vida!
19/12/2017 19h21
So acho chato quando outros caras ficam mexendo. Certa vez um trafica da area mexeu com uma ex ficante minha. Ela falou que tava comigo e ele ate me pediu desculpa. So saber controlar o ciúme.Heheh
anônimo
24/11/2019 01h48
Acho super de boa, nunca tive problemas com isso...
anônimo
24/11/2019 01h51
Se tiver confiança, fico tranquilo; publicamente procuro demonstrar o quanto gosto dela, portanto, sinto orgulho de estar ao lado dela, em qualquer situação
24/11/2019 01h52
eu penso: ''o que é que essa porra viu em mim? sou feio pra krl''
elas respondem
anônima
16/12/2017 09h25
Que isso... Homem adora ter um chaveirinho bonito pra exibir. Por que você acha que eles superestimam tanto a beleza da mulher?
Lou
16/12/2017 01h16
Fica orgulhoso!
15/12/2017 18h40
Muitos homens hoje em dia não têm psicológico para terem uma mulher atraente e que chame atenção.
19/12/2017 19h32
Como se costuma dizer "olhos não comem sopa"... mas no meu país incomodam-se sim, vale pancadaria e tudo.
anônima
16/12/2017 23h42
Eu respeito sua opinião, a sua pergunta... Mas eu fico imaginando quando um homem rejeita vocês por se acharem lindas ou quando eles, resolvem se envolver com outra menos atraente...não quero generalizar, mas o que mais tem por aí são mulheres bonitas e se você for se basear nisso, você tá encrencada..
Tem uma moça igual a você na academia, pensei até que fosse ela, e essa mesma fica com raiva quando vê a mais bonita com menos coxas chamando mais atenção do que ela.... Não deveria...
Mas seu corpo é bonito sim...
16/12/2017 22h09
O meu esposo fica tranquilo porque se garante e tem confiança em mim.
Mas a maioria dos homens são inseguros se tiver uma beldade ao lado.

Ex: Tenho um primo que nem sei porque ele conseguiu uma mulher atraente, é um otário!
anônima
16/12/2017 18h45
Tem uns que tem medo, de não dar conta do recado. Podem até exibir como trófeu mas não namorar.