1.01K  15/12/2017 21h51

eu tava muito de boa, feliz e meu ex resolveu aparecer, e já foi logo falando que queria me ver na casa dele, mas que não me chamou antes por receio do que eu ia falar .... eu fui levando esse papo, aí dias atrás ele me chamou pra ir na casa dele e eu tava super enrolada com algumas coisas e falei se podia ser no outro dia, ok!
nesse outro dia ele não me chamou mais, aí eu resolvi chamar pq sinceramente eu queria ver ele sabe, ELE SUMIU gente, me respondeu com indiferença e sumiu. E isso me deixou muito mal, o que vocês acham? o que preciso fazer? to muito triste

elas perguntam
1 6
eles respondem
15/12/2017 21h47
Mas o que ele te respondeu?
elas respondem
15/12/2017 18h59
Precisa parar de se iludir facilmente.
anônima
15/12/2017 19h47
Tem coisas que a gente não perde, a gente se livra (CALYPSO, Joelma).
anônima
15/12/2017 20h41
os homens são safados, é só eles verem que a mulher tá desencanando ,que o filho da puta vem das profundezas do inferno para atentar nosso coraçãozinho.
Vc não deveria ter respondido,a intenção era te desestabilizar.
Na próxima vez já sabe,acabou,morreu!

Se receber mensagem ,ignore.
anônima
15/12/2017 19h00
desencana colega, ele é embuste
anônima
15/12/2017 21h11
Ele queria que você estivesse disponível no momento que a chamasse. Vê se não vá atrás, hein, não vale a pena.
15/12/2017 21h51
Deixa pra lá... Busca outro.