4.59K  30/12/2017 15h39

Provavelmente estou com tricomoníase (pra quem não sabe pesquisa na internet)
Não fico com outra pessoa,a não ser meu namorado .
Já tem umas duas semanas que percebi os sintomas, passaram mas voltaram de novo . Namoro a distância,uma hora de diferença da cidade dele/minha .
Tenho quase certeza que ele me traiu
Queria que ele assumisse isso
Porque só assim vou ter a certeza que peguei dele
Tô triste .... Mas queria tanto que ele confessasse
Mas acho difícil
Me ajudem .

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
15/12/2017 20h04
o tempu eh o melhor concelhero
15/12/2017 19h33
Se vc nunca ficou com outra pessoa além dele, com certeza foi ele que te passou. Vá ao médico o mais rápido possível e deixa esse traste de lado, termina logo, acho que nem ha necessidade ele assumir isso. Tome cuidado pq no futuro pode ser que ele te transmita uma AIDS
anônimo
15/12/2017 20h32
não entendi porra nenhuma..
" Namoro a distância,uma hora de diferença da cidade dele/minha .
Tenho quase certeza que ele me traiu "
já estão contraindo DST a distancia?
15/12/2017 21h10
Vá atrás de tratamento e termina com esse otário! Lamento moça.
30/12/2017 15h39
Sim, você pegou essa DST dele e ele te traiu, vá no médico, faça o exame pra comprovar, e pode esfregar o resultado do exame na cara dele, aproveita e já larga dele.
elas respondem
anônima
15/12/2017 19h34
Vc foi traída
Termine e se trate ! Dê graças que é fácil o tratamento.
anônima
15/12/2017 19h37
Não esqueça de fazer ele se sentir muito culpado
15/12/2017 19h46
Ao que parece foi traição mesmo :/ Apesar de tudo, fale para ele se tratar também, para evitar que ele transmita para mais pessoas. Boa sorte
anônima
15/12/2017 20h02
Pesquisei na internet e a transmissão não acontece apenas por relação sexual. Pergunte ao ginecologista.
anônima
15/12/2017 20h09
Pelo visto ele te traiu sim. Vá num ginecologista, esta doença tem tratamento, mas avise ele que ele está contaminado. Com toda a certeza ele vai negar até a morte que transou com outra. O ideal é acabar este namoro, daqui a pouco você pega uma gonorreia, uma sífilis ou até uma AIDS.
anônima
15/12/2017 20h13
Também olhei na internet e vi que há outros meios de transmissão, sem relação sexual. Fala com seu namorado que você está com a doença e quer que ele faça o exame clínico, também (sem falar nada de traição ou em terminar o namoro). Se ele se negar ou se o exame der positivo, daí você pode decidir melhor o que fazer.
15/12/2017 21h29
Antes de tudo vc tem que ir ao medico pra ter certeza do diagnóstico. Existem muitas outras doenças com sintomas parecidos e algumas inclusive que apesar de serem dst's, nem sempre o contagio é feito por relaçao sexual. Outra hipotese é que vc tenha sido infectada no inicio do relacionamento e só agora vieram os sintomas. Ou seja, seu namorado pode ter sido infectado antes mesmo de vcs namorarem. Entao é uma situaçao delicada, nao da pra tirar conclusoes precipitadas. Peça auxilio medico e converse com seu namorado!
30/12/2017 14h45
Se vc nao ficou com outra pessoa, muito simples. Faz o exame, esfrega o resultado na cara dele e manda ele ir pastar