1.65K  17/12/2017 10h44

Eu tô ficando com um rapaz, e às vezes parece q ele me "troca" pra sair com os amigos.
Eu gosto de ser especial, queria q ele largasse os outros pra ficar cmg! N sei se só eu penso assim...
Mas a vdd e q só gosto dele sabe? Eu fiquei só por muito tempo e não é legal não ter compahia, principalmente pra mim que sou solitária.
Ele sai muito com os amigos, é isso me incomoda! Sempre tem alguém pra atrapalhar quando a gente tá junto.

Será q eu termino, ou tento algo?
Queria encontrar alguém que eu gostasse de verdade, mas nunca encontrei. :'(
E sofri tantas desilusões...

elas perguntam
6 6
eles respondem
16/12/2017 00h48
Primeiro você deve deixar de criar muitas expectativas quando conhece alguém.

Conheça alguém, estabeleça primeiro um vínculo de amizade, mas sem depositar toda sua expectativa nessa pessoa, achando que ela sempre estará disponível para você. Depois deixe rolar e ver o que acontece, mas sem muitas cobranças.

Não entre de cabeça, acreditando que você é prioridade na vida daquela pessoa.

Se ame em primeiro lugar, antes de gostar ou amar alguém.

Pessoas carentes e solitárias tendem a se apegar facilmente em qualquer um que demonstre alguma atenção. Precisa trabalhar isso, evitando se apegar rapidamente, deixando de criar uma fantasia, de que aquela pessoa vai suprir suas carências afetiva e emocional.

Evite ser muito pegajosa ou grudenta, pois da mesma forma que mulheres não gostam de homens assim, os homens também não gostam de mulheres que agem dessa forma. Resista a tentação de toda hora ficar ligando ou mandando mensagens.

Não doe seu tempo a quem nunca tem tempo para você. Evite ficar toda hora com o pires na mão, implorando por migalhas de atenção.

Respeite a individualidade do outro, quando ele estiver com amigos, não queira exigir 100% da atenção dele.

Sobre ele sair 'muito' com amigos, você pode conversar com ele, perguntando se ele não gosta da sua companhia, você tem que expor para ele o que está sentindo, ao invés de ficar se torturando e guardando isso só para você.

Diálogo franco e aberto faz parte de qualquer relacionamento, e se ele não existe, ou se uma das partes se fecha para isso, passa pela situação que você está passando, mantendo isso dentro de você.

Antes de qualquer decisão sua, vale a pena uma boa conversa.

Boa sorte!
anônimo
16/12/2017 02h12
Ola menina,espero q esteja bem!Sou homem e acho q se e para ser tem q ser,senao cai fora!Eu como homem estou so ha 2a e estou bem,bate solidao ,carencia,mas acima de tudo meu amor vc tem q se amar primeiro,vc e linda viva vc!
Neo
15/12/2017 21h18
Primeira tenha calma, pois não acho que isso é motivo para término. Depois tenha em mente que ele não é sua posse e nem você a dele, ambos têm uma vida além disso. Conversa com ele sobre, mas não tente fazê-lo passar todo o tempo dele com você porque não vai dar certo e você vai sufocá-lo assim. Achem um meio termo.
17/12/2017 10h31
Eu vejo algumas falhas aí.
Primeira, você disse que gosta de se sentir especial, certo? O que você faz para ter essa exclusividade lembrando que você apenas ficam e não tem um compromisso firmado um com o outro?

Segundo, você diz que apenas gosta dele. Amigos gostam um do outro, então precisa rever isso.

Eu vejo questionamentos sobre sair muito com ele e não fazer nada para prender a atenção dele, não vejo demonstração de investimento e dedicação da sua parte. Eu sou a favor do seguinte, quem quer FAZ ACONTECER e quando você desistir será tranquila ao menos com a certeza de que você realmente tentou fazer dar certo.

Abs
anônimo
17/12/2017 10h44
Às vezes é bom, dar um tempo em pessoas que são grude. Elas sufocam.

Pra você, é simples: Você nasceu sozinha, morrerá também. S-O-Z-I-N-H-A.

Tá ruim pra você? Termine. Só não espere mudar a situação, sendo que quem precisa de mudança é você.
anônimo
17/12/2017 10h44
Ele me troca. Que piada.
Vc é especial pra sua mãe. É o que basta.
Se não teve amor em casa, abrace uma árvore.
elas respondem
anônima
16/12/2017 03h11
Arrume amigas e saia com elas. Tenha sua vida. Pare de querer manipular os passos do cara. Tipo, você precisa tentar ter pessoas com quem sair, mesmo que não sai , tenha uma amiga pra ficar assistindo alguma serie co você, ou fazendo algo com você. Você pode se voluntariar em algum lugar que precise de ajuda, tipo asilo, ou uma creche ou em um abrigo para animais, ou se sua cidade for grande, fazer parte de alguma ONG.
16/12/2017 03h32
Não, continua, voce consegue. Felicidades
anônima
16/12/2017 23h35
Eu passei por isso ...tem um mês..
Não quero ficar me lembrando dos dias frios que passei solitária na cama.... Não recebia ligações mensagens.. nada.. e eu tratava ele muito bem
15/12/2017 21h12
Tbm sou solitária e sim eu gostaria de um alguém. Mas eu não fico me desvalorizando assim "ficando" com esses moleques. Aprendi que a solidão pode se tornar uma felicidade, ao saber os tipos de pessoas que se tem disponíveis para se "ficar". Antes só do que rodada, iludida e desvalorizada.
anônima
15/12/2017 21h18
Você está muito carente, e estar só lhe incomoda tanto que somente sua própria companhia não lhe basta, precisa ter um homem ao lado. Se todos te "trocam", precisa ver o que está acontecendo, eles têm uma vida pra levar e sair com amigos faz parte desse script, não espere que algum deles vá grudar em você feito carrapato que não vão, o nível de solidão deles não é o mesmo que o seu. Faça amizades e ocupe esse tempo que fica longe dele com elas.
17/12/2017 10h41
Vc precisa viver sua vida, ter seus próprios amigos, não pode depender dele. Ser possessiva e controladora só vai afastar ele de vc, talvez seja esse o motivo dos seus relacionamentos anteriores não terem dado certo. Homem nenhum gosta de namorada grudenta e controladora. Reveja isso é mude.