Tem um menino que estudou comigo eu tenho ele no whats e ele tem namorada, e toda vez que ele ia falar comigo ficava dando em cima ..não diretamente mas me pedia fotos e dizia que era sem segundas intenções, como um cara vai pedir fotos a uma mulher sem segundas intenções?? E eu disse que não ia mandar e etc ai outra vez ele falou comigo de novo e pediu foto ai dei um fora, no whats ele fica postando fotos com a namorada dizendo que ama ela e etc e dando em cima de outras que coisa ridícula, é uma pena os homens não se contentarem com uma mulher sò.

elas perguntam
3 5
eles respondem
Neo
15/12/2017 21h20
Olha as generalizações! Que maravilha!
Nem todos são assim e tenho certeza que você não conheceu todos os homens do mundo.
Ignorá-lo resolverá o problema.
15/12/2017 21h26
Posta fotos aí. Sem segundas intenções, na fé.

Realmente somos todos assim.

Era isso que tu queria ouvir, né?

Então aproveita.
anônimo
15/12/2017 21h21
Vc tem quantos anos?
elas respondem
15/12/2017 22h08
Homens assim, gostam apenas de seduzir. Geralmente não são fiéis a relação, embora façam de tudo para aparentar isso.
Ele não acha ridículo, pelo contrário quantidade é mais para o ego dele.
Nem procura entender caras assim.
anônima
15/12/2017 21h25
Ele precisa passar uma impressão boa para a namorada para não levantar suspeitas. Nenhuma surpresa. Bloqueie.
anônima
15/12/2017 21h25
Tira print dessas conversas e mostra pra namorada dele.
15/12/2017 22h40
Ouxe corta as idéias com ele ora
anônima
15/12/2017 21h16
Pois é