Trabalho em uma empresa. Ela é a diretora da mesma, e eu sou seu subordinado. Um dia ela me chamou para a sala dela e disse que queria conversar comigo. Ela não é de conversa. E eu diria que costuma me tratar até com uma certa rispidez e arrogância. Quando eu entro na sala ela agara meus testículos com força e diz: vai comer a sua chefe ou tá difícil? ( o curioso é que uma semana antes eu tinha pedido uma promoção, aparentemente ela condicionou o aumento de salário a isso). Fiz o que "tinha" que fazer. E coincidentemente uma semana depois eu consegui um aumento de salário. Desde então eu tenho mantido periódicas relações sexuais com ela dentro da empresa!!! E não tenho coragem de denunciar. O que eu faço? Qual o conselho.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/12/2017 00h30
Fake.
15/12/2017 21h40
Uau seu bonitão!
15/12/2017 22h09
Não foi você que comentou em uma resposta minha que era virgem? kkkk
anônima
15/12/2017 21h44
Denunciar o que se você se deixou usar? Está nessa história até o pescoço, ela te assediou e você cedeu, não se faça de vítima agora. Você que procurou.
anônima
15/12/2017 22h09
Quero te abusar tbm

Tu tem cara de quem gosta de chupar buceta, safado
anônima
15/12/2017 21h41
E não ta gostando??kkk
eles respondem
15/12/2017 21h40
Chupa um macho que isso passa. Aff, é cada pergunta! Para de ser fresco, rapaz. Está reclamando de barriga cheia, porra? Ou essa história é uma conversinha furada, ou você é muito mané, em vários sentidos.
15/12/2017 21h42
Que fake ridículo

Mas se for verdade, o órgão é o MPT.

abraços
anônimo
15/12/2017 22h07
Só estou fazendo um teste para saber a reação das pessoas em uma tese que estou desenvolvendo. Desculpem pelo transtorno e obrigado pela participação.
anônimo
15/12/2017 21h47
Essa historia deve ser mentira mas mulher é pra comer cara melhor do q denunciar ela é comer o cu dela a força
15/12/2017 21h49
Transforma essa uma seção dessa porra num site de contos logo.
anônimo
15/12/2017 21h49
"Napoleão, venha até o escritório, que eu vou lhe usar."
anônimo
16/12/2017 00h22
Só não vou mais parar para responder suas perguntas, vou achar que tudo é para a sua tese.