Homens eu transei com uma menina mas ela era muito apertada, parecia até aquelas viragens de tão apertada... mas na pratica ela parecia profissional. Vocês já transaram com mulheres apertadas assim? Eu estou na dúvida

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/12/2017 21h56
Mentiu no que, que era virgem? Mesmo a pessoa sendo virgem ela pode ter boa desenvoltura , fora que a maioria sangra então seria fácil saber.
eles respondem
15/12/2017 21h53
Tu tá tão íntima da mãozinha direita que chama ela de mulher agora?
anônimo
15/12/2017 23h21
Já peguei uma moça de 30 anos que era bem apertada, acontece.