Estou muito confuso com uma menina que eu estou gostando. Queria saber um pouco da opinião de vocês. Eu mandei convite de amizade pra ela no Face tem um tempo e ela ainda não respondeu. Eu adicionei ela no Messenger, mandei mensagem pra e ela nem visualizou, mas depois de um tempo ela visualizou. E não respondeu. O que eu acho engraçado é que ela não me bloqueia no Messenger mas também não me responde. Ela me vê online e não fala comigo. E quando eu mandava mensagem pra ela, ela demorava um ou dois dias pra entrar de novo! Quando eu tentei adicionar a prima dela no Face, ela logo me recusou de cara me bloqueou. Será que ela só quer brincar comigo ou não? Todas as meninas que tentei alguma coisa, elas logo me recusavam mas essa... acho que tá se fazendo de difícil. O que acham?"-
- Minha opinião: Se ela não me quisesse ela me bloquearia logo. E detalhe, esses dias eu falei que gostava dela... já faz três dias que ela não fica online.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/12/2017 22h03
Quem disse que ela gosta de vc?
15/12/2017 22h25
Ela é indiferente, ela não o bloqueou porque ou você é mais um contato, e sómente isso ou porque ela entra muito pouco na rede.
Mas, se fazendo de difícil eu não acho, porque ela sequer respondeu a alguma msg sua.
15/12/2017 22h32
Ah cara sai dessa tá mais do que claro que ela não tá nem aí pra tu,segue em frente.
16/12/2017 01h27
Ela ñ esta na sua
eles respondem
15/12/2017 21h58
Ela te acha um merda. Ela sente ânsia de vômito só de pensar em tu tocar nela. Ela e as amigas ficam juntas rindo do otário mangolão que fica seguindo ela com esperançazinha.

Tá aí a verdade. Aceita que dói menos.
Neo
15/12/2017 22h28
Está claro que ela não tem interesse nenhum e você não vê isso porque não quer.
16/12/2017 00h03
Ela simplesmente não tem interesse nenhum.