É difícil eu chamar meu ficante pra ficarmos por motivos pessoais, ai perguntei a ele assim hoje ( você tem paciência de ficar esperando eu chamar??) ai ele disse assim ( tô suave)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/12/2017 23h38
Ele queria q tu chamasse, mas ele n quer falar. Então ele disse q "tanto faz." Mas na real ele quer
elas respondem
anônima
15/12/2017 23h44
O que eu entendi é que pra ele não tem problema esperar, mas ele pode estar mentindo.
anônima
15/12/2017 23h37
De boa então