Tô gostando mt de um amigo, só que digamos que sou feinha pra ele e ele tem uma ficante fixa, quase namorada (pelo visto ele gosta dela). Tenho mt vontade de faze-lo perceber que gosto dele antes que ele comece a namorar, mas sinceramente nao sei como pois me declarar diretamente nunca conseguiria. Estudamos na mesma sala (faculdade) e fazemos parte do mesmo grupinho, ele gosta de me abraçar e vive implicando (brincando) comigo pessoalmente...uma colega minha me disse que acha esses sinais de quem está afim porem acho que nao, pois acho que é o jeito dele ser assim msm: carinhoso e brincalhão.

Não to sabendo o que fazer, a razão diz que devo esquecer de uma vez ele e nao fazer nada, ja que ele esta gostando/ficando com outra
mas o coracao queria mt tentar de alguma forma mesmo sabendo que não tem chance.... O que vcs me aconselham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/12/2017 23h53
"só que digamos que sou feinha pra ele"

Só precisava ter escrito essa parte.

A úncia solução é você ficar atraente. Fora da atratividade não há salvação.
15/12/2017 23h57
Sempre siga a razão, a parte emocional é bem secundária.
elas respondem
anônima
16/12/2017 00h00
É você que se acha feia pra ele, o que é natural já que temos mania de exaltar quem gostamos rs
Eu não sei nenhuma forma de não ser direta, talvez sendo muito carinhosa pessoalmente, abraçando, elogiando, não sei. Só não desista, enquanto ele só fica com a garota ainda tem uma chance.