onde a moça não tira as cutículas..

vc liga para isso ou nem percebe?

elas perguntam
0 18
elas respondem
anônima
16/12/2017 00h09
Eu não posso falar nada, dá pra contar no dedo as vezes que pintei as unhas esse ano, sério, não tenho paciência. Mas quando faço eu tiro. Se a cutícula é pequena acho que não fica estranho, mas se for maior, pode parar, tem que tirar.
anônima
16/12/2017 00h47
Não tiro cutícula
E ultimamente só passo esmalte para não deixar a unha desprotegida,passo tudo de qualquer jeito e pronto.
anônima
16/12/2017 12h16
Eu praticamente não pinto minhas unhas só deixo com base e quando pinto não tiro as cutículas, as minhas são bem fininhas e nem aparecem muito.
Aliás, a nova moda é não tirar a cutícula, as manicures apenas empurram, e mantendo bem hidratadas elas param de aparecer, é mais saudável para as unhas.
16/12/2017 00h52
Gente... unhas falam mto de uma mulher... se ela é cuidadosa, vaidosa, etc... faço rigorosamente minhas unhas por semana e nunca estou sem esmaltes... e adoro personalizar... e são unhas enormessssssss....
17/12/2017 21h10
Eu ligo para as minhas unhas, gosto de pintar elas, e tirar a cutícula tb.. Na das outras moças nem reparo, há não ser que seja umas unhas bem "alegorocas" kkk ai não tem como não reparar.
anônima
16/12/2017 00h08
Ligo.
anônima
17/12/2017 21h08
Sempre q dá pinto as minhas unhas e não tiro a cutícula, ela é muuito fininha
17/12/2017 21h08
Gosto muito de unhas bem cuidadas! Minha unha é curta, com pouca cutícula e sem base por causa do meu trabalho com alimentos.
Mas sempre que posso faço minhas unhas e as pinto. Sinto muito não poder fazer regularmente das mãos, mas meus pés são impecáveis!
17/12/2017 21h00
Eu li que não se pode tirar a cutícula, então eu não tiro.
Agora pintar eu pinto. Acho bonito unha pintada
anônima
16/12/2017 16h09
Cuido muito das minhas unhas, tiro a cutícula e as pinto uma vez por semana. Não tem como pintar sem tirar a cuticula, fica horrível.
16/12/2017 16h06
Sinceramente, pintei minhas unhas somente 3 vezes na vida. E não gosto muito.
anônima
16/12/2017 12h35
Estou com elas sempre esmaltadas. Acho feio.
anônima
16/12/2017 12h09
Acho lindo, mas não tenho paciência rsrs
Ouvi dizer que no Japão não tiram a cutícula pra pintar a unha
16/12/2017 04h13
Nenhum momento tirei cuticulas e nao pretendo, é tanto que parece que nao tenho
qnt mais tira mais engrossa, nasce, sei la, é feio, desnecessario.
anônima
16/12/2017 01h01
Odeio pintar unha, só corto elas e limpo mesmo. Até o cheiro de esmalte me irrita.
16/12/2017 00h40
Com as unhas sempre feitas não dá pra ficar, pois os serviços domésticos não permitem. Mas as minhas cutículas sempre tiro.
anônima
16/12/2017 00h29
Não ligo, minha vida anda tão corrida que só corto e lixo as unhas. Faz meses já que não vou a manicure.
16/12/2017 00h14
Naoo como assim não tirar as cutículas ?? Não sei as suas mais as minhas são gigante kkkk as vezes eu nem esmalto a unha mais tiro a cutícula.