As minhas relações com meu parceiro tem me deixado com uma sensação muito ruim quando acaba, ontem por exemplo,as preliminares agradáveis e no fim ele goz** super rápido, eu pedi pra n fazer ele disse que "já era" pq já tinha acontecido. Ficou lá super feliz e eu fiquei muito mal.
Tem sido assim..ou ele goza rápido ou só ele sente prazer.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/12/2017 00h54
Pior é você ainda estar com ele, né?
anônimo
16/12/2017 02h08
Sou homem,e é triste sentir isso como homem tbem,tem q ser muitooooooooo bom para os dois sempre!Dialogo e essencial!
elas respondem
anônima
16/12/2017 00h28
Já, e seu parceiro é um egoísta como tantos que tem por aí.
16/12/2017 00h46
Já sim, é péssimo...
anônima
16/12/2017 00h52
Troque de parceiro. Acredite uma hora isso cansa e você não vai mais querer fazer sexo com ele ... Isso já aconteceu comigo. No inicio eu tinha uma libido muito alta.. com o decorrer do tempo eu notei que só ele sentia prazer e isso me deixou brochada sem querer fazer sexo com ele. Para mim sexo é uma troca não adianta uma ter prazer e a outra não. Sem falar que sexo oral para ele fazer em mim era achando ruim. Como se tivesse sendo obrigado sinceramente isso é brochante demais .
16/12/2017 01h02
Com ctz já
16/12/2017 01h04
Ele é egoísta desculpa dizer, mas ele pensa só no prazer dele e não no seu também