Bonecas com pênis, distribuídas em escolas de Goiás, provocam polêmica

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2017/12/15/internas_polbraeco,648146/bonecas-com-penis-distribuidas-em-escolas-de-goias-provocam-polemica.shtml

jornal o globo:
https://oglobo.globo.com/sociedade/bonecas-distribuidas-pelo-governo-de-goias-geram-polemica-na-internet-1-22191942

ig também:
Governo entrega bonecas com pênis a crianças e ação gera revolta em Goiás

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-12-15/bonecas-penis.html

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/12/2017 23h31
Acho nada. Nem brinco de boneca ou com qualquer brinquedo.
anônimo
16/12/2017 00h05
Tosco
16/12/2017 03h31
Estão vendendo um boneco travesti, apenas isso, rs.

Gostei da forma que montou a pergunta, se parece muito com as minhas quando pergunto a respeito de algo da mídia.
16/12/2017 04h16
Acho que a fabrica só tem um molde e faz os dois boneco e boneca mudando só a roupa. Em 1983 quando eu era guri, as bonecas baratas de minha prima todas tinham pinto.
elas respondem
16/12/2017 00h12
Kkkk estranho, causaria estranhamento numa criança eu lembro que tinha um boneco menino do Gugu (um que dava injeção) não tinha pipi nem nada mais tinha um desenho estranho onde deveria ser o piupiu eu ficava vendo aquilo o tempo inteiro kkkkk curiosidade pq era diferente das bonecas.
16/12/2017 03h50
Hipocrisia
anônima
23/12/2017 23h25
Sabe eu sinceramente penso que o que as pessoas fazem com seus corpos da metade pra baixo não é problema meu