1.62K  16/12/2017 05h57

Vou resumir meu caso, ja descobri varias traição do meu marido umas 7 sim isso mesmo sempre fui sega por ele porem hoje não mais, ja deixei claro agora tenho meu bb de 3 meses se ele me trair mais uma eu pulo fora alguma coisa mudou depois que meu filho nasceu me sinto menos presa a ele. E entre uma peguei raquiei o celular dele e peguei na lixeira uma foto dele na rede com as penas para um lado e a menina para outro ... Ele mandou essa foto para um amg dele ele nega ate a morte logico ... Vivo com ele a 5 anos nunca trai ele foi meu primeiro de beijo de tudo agora estou com 20 anos e ele 28 ....porque vcs traem nunca vou entender

elas perguntam
9 8
eles respondem
16/12/2017 00h22
Já vi que você não tem amor próprio algum. Ele te trai a vida toda, você fica moscando aceitando tudo numa boa e ainda engravida desse cara ???

kkkkkkkkkk

No seu caso, ele te trai, porque você mesmo não se respeita, não tem amor próprio. Ele vai te pisar e te humilhar e futuramente será uma Mãe Solteira problemática.
16/12/2017 03h15
Então eu não sou homem, eu nunca traí, questão de respeito a quem está comigo no momento!
anônimo
16/12/2017 00h54
Podem me chamar de machista ou que quiserem, homem trai por puro desejo sexual, zero sentimento, não altera em nada o que ele sente com a pessoa que está, mulher nso, basta uma trepada boa que já está se apaixonando pelo outro.
16/12/2017 00h23
Comer a mesma comida todo dia enjoa, então é bom dar uma variada.
16/12/2017 03h12
Sem generalizar nem todos traem.
Eu sou um exemplo. Eu me separaria primeiro!
Mas muitos traem por vaidade! Por querer quantidade, novidade ou sentir o gostinho de conquista nas paqueras. Se aplica a algumas mulheres também.
anônimo
16/12/2017 00h24
Perguntas para entender o seu caso: Você engravidou com quantos anos? Qual sua classe social? Vocês tem casa própria? Você estuda ou trabalha?
anônimo
16/12/2017 00h43
Porque existem homens bons e homens ruins. Traição não é exclusividade masculina.
16/12/2017 03h33
Pelo mesmo motivo que as mulheres, "uma aventura a mais".
anônimo
16/12/2017 05h57
Traí uma namorada aos 19 anos por insistência e oferecimento sexual de outra garota. Mas a namorada sofreu muito e quando a vi numa festa de clube chorando resolvi voltar e nunca mais trair na minha vida. Graças a Deus cumpri esta determinação até hoje. Já me traíram algumas vezes mas nenhuma delas é ou foi feliz como eu. sou
elas respondem
anônima
16/12/2017 00h25
Pq homem é safado.
Vc dá valor para o desgraçado e ele faz uma merda dessa.
Homem não quer saber de família não,tudo puto..
16/12/2017 00h41
Alguns traem porque são safados msm!!
Traem porque mulheres como você permitem, a cada perdão, a cada pressão em cima.. Um homem que trai tantas vezes, difícilmente para de fazê-lo!
Para mim, o filho de vocês nada tem a vê, com essa sua mudança, mas as traições, essas decepções sim. Isso que fez com que vc mudasse em alguns aspectos talvez!
Mas não é fazendo marcação, pegando no pé dele, que você conseguirá a fidelidade dele, isso é com o respeito a relação aos sentimentos ao matrimônio!! É só um jeito de vc controlar ele..
Vocês casaram"mto cedo, talvez e,
talvez! Ambos amadureçam na relação, ágora que vocês tem a responsabilidade de criar um filho!
anônima
16/12/2017 01h27
Sabendo que ele é assim, como foi engravidar dele?
Desculpa a sinceridade, mas ele vai te trair de novo, você permitiu chegar a essa situação. Sorte aí!
anônima
16/12/2017 01h34
Amiga, tu deverias ter saído desse relacionamento antes de ficar grávida. Agora que vai ficar mais difícil . Seja independente. Mostre que você não precisa dele pra ser feliz e que ele pode sim te perder para sempre. E se ele te trair termine porque uma das coisas piores para um filho é descobrir que o pai traiu a mãe e ainda fez um filho na amante.
16/12/2017 03h24
Vá estudar cuidar de vc e do seu filho quando vc estiver estabilizada sai fora...
anônima
16/12/2017 00h25
pq são safado e não pode ver uma mulher bonita que quer pegar isso é normal pra eles
anônima
16/12/2017 01h01
Pq são um bando de putos safados, mais nem todos são assim.
e por desejo sexual
anônima
16/12/2017 00h36
E por que a terra é redonda? Por que a água é molhada? E por que os pássaros voam? Por que a comida foi feita pra comer e não beber?