Olha, eu até respondo, mas dependendo do nível de exposição da pergunta, eu prefiro responder em anônimo.

São poucas as perguntas de nível pessoal que eu evito me expor, e se eu achar que em determinada resposta que eu der, irei me expor demasiadamente, eu prefiro o anonimato.

Claro que, como em qualquer rede social, não é recomendável expor determinadas peculiaridades ou detalhes da sua vida, você só deve expor ou comentar aquilo que você ache que não irá te prejudicar ou trazer alguma consequência.
anônimo
16/12/2017 06h46
Não tenho nada a ver com a vida de quem tá perguntando. Logo digo o que eu quiser e pronto. A pessoa que se vire.
anônimo
16/12/2017 08h16
A função do anonimato é essa, caso você não se sinta a vontade pra responder com o seu perfil.
elas respondem
anônima
05/06/2020 23h39
É um pouco
Os conselhos que a gente dá pode mudar a vida de uma pessoa, caso ela escolha segui-los né
anônima
16/12/2017 01h01
Acho q quem pergunta é q quer saber, então não vejo problema em responder
16/12/2017 06h51
Não, viagem sua
16/12/2017 08h18
Acho responsabilidade maior, você fazer uma pergunta de cunho pessoal. Eu pelo menos penso muito antes de sair perguntando o que eu já sei a resposta. Tambem não vejo grandes responsabilidades nas respostas porque maioria daa perguntas são sobre vida sexual haja
anônima
05/06/2020 23h28
Não
05/06/2020 23h37
Algumas, sim..
Tem coisas sérias. Nossas opiniões podem levar ou ajudar alguém a ir a A ou B..
anônima
05/06/2020 23h49
Então, vc da o conselho e cabe a pessoa discernir se ela vai seguir se vai aceitá-lo ou não. Logo não tenho responsabilidade nenhuma sobre o que falo aqui.