Deixem eu explicar, eu namoro a 5 meses e meio, mas tenho a sensação de que ele não gosta muito de mim, pode ser coisa dá minha cabeça. Mas sei lá, ele não vem todos os dias aqui em casa me ver, hj mesmo ele não veio, e é sexta sabe, essa semana ele só veio aqui terça e quinta, as vezes acho q ele não faz muita questão sabe. Tem um amigo meu, q tbm era amigo dele (eles eram muito amigos) e esse amigo dele falou q gostava de mim a um tempo atrás (ele se declarou pra mim) e por isso eles brigaram, é esse mesmo amigo me disse q tbm acha q ele não gosta de mim, q ele só gostou de vdd da ex dele (foi ela q terminou com ele) é q ele não esqueceu ela até hj. Ele diz q não está querendo colocar coisas na minha cabeça nem nada, q só está dizendo a opinião dele, devo confiar no q ele está dizendo? Estou confusa, se alguém puder me ajudar, diz aí q chamo no chat, obrigada.

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/12/2017 01h19
Existem duas pessoas que gostam de você ai nessa história.
Uma é seu namorado, e outro, o amigo do seu namorado.

Já tem tudo para dar errado.

Outra coisa é o cara ficar colocando minhocas na sua cabeça, falando que o amigo dele não gosta de você, que ele gostou de verdade da ex, etc.

Antes de dar ouvidos para seu amigo, seria interessante você falar com seu namorado, expondo o que você sente. E quais são realmente os interesses e sentimentos que ele tem.

Sobre ele não ter ido ter ver hoje, por ser sexta-feira, precisa verificar se houve algum motivo que justificasse isso.

Ah, e esse lance de amigo do namorado, ficar fazendo sua cabeça, sei lá se não está querendo separar vocês para tentar algo com você.

Antes de qualquer decisão ou atitude que você quiser tomar, converse antes com seu namorado, de maneira franca e aberta.

Boa sorte para vocês!