1.43K  08/01/2017 22h49

Imagine que tu pediu sua amada em namoro porém ela disse de cara que não rolaria sexo, antes de aceitar namorar-te, claro, para não haver cobrança durante o namoro, o poblema é que ela não disse que quer casar assim ( tu pensa que vai rolar, vai demorar mas vai rolar) para não te assustar de cara, ela pensa primeiro durante o namoro fazer você fcar mais apaixonado por ela, para depois falar que quer casar virgem, assim as chances do cara desanimar do namoro sera menor... Você o que faria nessa situação, acha melhor falar que quer casar assim de cara, ou melhor ficar adiando dias, até sentir a relação mais estável e assim mais fácil ceder o lado carnal.
me dê sua opinião e se sentiria de alguma forma enganado?
Eu sempre acho que se falar que pensa em casar virgem, muitos desanimam da relação e do suposto amor e você?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
30/07/2015 12h50
Bem, eu não aceitaria um relacionamento sem sexo. Se ele pensar da mesma forma, o namoro não durará muito tempo.

Porém, a ideia de deixá-lo mais apaixonado é boa. Tente fazer desta forma.
30/07/2015 16h53
Por experiência própria, namoro a muito tempo, quase 2 anos, e até agora de sexo só o oral, e, pra mim é um horror, eu fico estressado pra caralho, causo um pouco de intriga por conta de isso está me atingindo. Não é algo que ajude o relacionamento. mas, se ele gosta de ti, pode ser que ele aceite.
anônimo
30/07/2015 17h07
Se ela insistisse nisto... eu a deixaria. Nem todo namoro é para casar. Só na cabeça de mulher mesmo. Elas que pensam assim: Namoro para casar. Depois de 4 anos o namoro acaba, elas acham que perderam tempo. #aindabemqueeunascihomem
anônimo
30/07/2015 18h37
Olha, eu estou ficando com uma garota, ela já conversou comigo que não quer continuar só no ficar e se eu quiser continuar vendo ela é pra pedi-la em namoro.
Porém, ela já explicou que sexo só depois do casamento, nada de carícias nas partes mais íntimas até lá etc. Eu gosto dela, mas vejo que isso é uma dificuldade, afinal, já tive dois relacionamentos longos e com bastantes relações sexuais, e tenho o propósito de nunca realizar uma traição...
Mas eu achei muito legal da parte dela essa sinceridade, e até me senti mais atraído por ela por causa disso. E sei tb, que, decidindo namorar com ela mesmo, eu devo respeitá-la nas decisões dela, afinal, estamos namorando para nos conhecer e ver nossa compatibilidade para iniciarmos uma vida juntos.
Agora o que eu acho errado é casar apenas por causa do sexo, já vi isso acontecendo com uma amiga minha que não quis transar antes do casamento e casou muito cedo, e depois sofreu no divórcio.
02/08/2015 13h10
Talvez o cara aceite ficar na masturbação por um longo tempo, sei lá *-*
30/12/2016 12h26
se começar um namoro serio ja assim, omitindo fatos como esse do desejo dela de ser assim
"não disse que quer casar assim virgem" ja é prenuncio de termino ou de um relacionamento baseado em mentira deste o comeco
anônimo
30/12/2016 12h32
Eu aceitaria de boa , eu tbm sou assim , só dps do casamento .
30/12/2016 13h36
Melhor ser sincera.
Quem tem vida sexual ativa, não desapega disso.
Ficar enrolando só tende a criar conflitos.
anônimo
08/01/2017 22h49
Melhor transar antes. Se o sexo for mt ruim vai desestabilizar o casamento.
elas respondem
30/07/2015 12h17
Seja sincera. Se ele realmente quiser algo com você, ele vai te entender. Conversar sobre suas vontades e as deles é primordial.
30/07/2015 16h24
Fale tdo..seja sincera desde do inicio...eu por exemplo sou virgem e pretendo ser ate eu me sentir pronta..e tbm n quero gerar ( ter filhos) o cara vai estar ciente disse tdo...ele só ficará cgmo se quiser ;)
anônima
30/12/2016 13h45
Melhor contar o que pensa e planeja. Eu me sentiria enganada, gosto de tudo claro e sem enrolação
30/12/2016 13h51
É melhor falar no começo do namoro, pra nem você nem ele perder muito tempo. Porque tem aqueles homens que quer sexo no namoro e não vai mudar de pensamento, e vai querer terminar o namoro quando vc contar que não quer.
Contando tudo no início é bem melhor, pois se vc ver que ele vai querer sexo antes de casar, vocês terminam e você já se livra de uma dor de cabeça e dá oportunidade à você mesma de conhecer outro rapaz com a mesma ideia que você.
Eu contei para o rapaz no início de namoro que não vou liberar antes de casar e ele aceitou sem problemas, ele quer casar comigo. Mas se ele não tivesse os mesmos princípios e não tivesse me levando muito a sério ele teria terminado.
Vc não é obrigada a falar isso na mesma semana que começou o namoro, mas na medida que vão conversando e as coisas acontecendo, no primeiro mês já é um bom tempo pra contar.