Eu não consigo me controlar quando vejo essas fofuras.

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/12/2017 02h34
Uma demonstração de carinho, é a forma da pessoa dizer: 'você é uma gracinha, você é lindinho', etc.

Como animais, ao se depararem com um humano estranho à ele, não reconhecem aquela pessoa, e não mantém vínculo com ela, então, a forma da pessoa demonstrar isso, é tocando e apertando.

A medida que esse animal passa a conviver com aquela pessoa, a linguagem humana passa a ser reconhecida pelos animais, seja quando a pessoa fala de maneira agressiva, ou com carinho.

Com bebês é a mesma coisa, eles ainda não conhecem a linguagem humana, então, algumas pessoas tentam demonstrar isso, tocando, passando a mão e apertando.
16/12/2017 10h07
Animais, bebês, e mulher bonita. Sou assim tbem
elas respondem
16/12/2017 02h37
Eu gosto, é uma forma de demonstrar carinho. :)
anônima
16/12/2017 09h49
Eu sou a Felicia

16/12/2017 11h11
Gosto, são gente boa.
16/12/2017 03h27
Loucas
16/12/2017 03h12
As vezes desagradáveis principalmente quando estou com pressa a pessoa fica me parando pra falar com meu cachorro é um saco eu paro por educação. hoje minha filha tem 8 anos mas quando era bebê eu cobria o carrinho pra ngm por a mão só deixava minha mãe e meu marido segurar minha filha ate 5 meses. Não permitiria pessoas estranhas pegar e apertar bochechas gracas a deus nao aconteceu.