Acho que o amor se resume a se doar, querer o bem, acho que amar é ser o melhor que você pode ser, é ter paciência, é saber que nos momentos difíceis vai ter alguém ao seu lado , o amor é o único que pode curar as feridas e também é o que vai permanecer em sua vida se você deixar ele ficar.
Não sei se fez sentido para você,mas algo em mim diz que o amor melhor que qualquer outro sentimento.
16/12/2017 03h39
Desejo vai muito além disso, nem sempre estão juntos
16/12/2017 08h27
Sócrates já respondeu a este questionamento quando insinuou que, o amor é odesejo somente daquilo que não se tem ou não se pode ter. Não recordo ao certo.
16/12/2017 09h06
Amor é muito mais que desejo, é querer o bem do outro acima do seu próprio, é ser capaz de se sacrificar pela felicidade do outro, é um sentimento imenso, intenso, de grande carinho, afeição, uma grande ligação afetiva. Amor é aceitar o outro como ele é, com defeitos e qualidades. É incentivar, é valorizar, respeitar a pessoa amada, é querer ficar junto a vida toda, é fazer planos e concretizar, é ser espiritualmente dois seres em um só.

Amor inclui desejo, mas desejo nem sempre inclui amor. Desejo é carnal, amor é espiritual!!!
16/12/2017 03h08
Mascaração?!?!? Amor existe geralmente a gente deseja quem a gente ama.
anônima
16/12/2017 04h03
Amor é amor, um lance é um lance
eles respondem
16/12/2017 03h40
Amor é amor.
Desejo é desejo!
Eu desejo minha esposa e um monte de outras mulheres. Mas em respeito e amor a minha esposa, sou fiel, considerando também meu amor próprio e desejo de ser respeitado da mesma forma.

Logo meu desejo é todo canalizado a minha amada!
anônimo
16/12/2017 08h29
Desejo de pipocar a mina é sair fora, amor é outra coisa