2.24K  08/03/2020 03h48

Preciso de ajuda pra parar com a PUNHETA
Essa desgraça é muito viciante
Faz tempo que eu tento parar
Até consigo passar uns dois dias
mas aí tenho recaídas.
Preciso de ajuda, sou viciado em
punheta e pornografia

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
28/01/2018 17h44
É ruim mesmo. Durmo muito tarde por causa disso,me desconcentro das coisas que preciso fazer. Geralmente, manter a mente positivamente ocupada ajuda.
16/12/2017 05h11
Eh fase, vai passar
eles respondem
28/01/2018 17h16
Uma vez fiquei meses na casa do meu irmão e lá não tive vontade de me masturbar, às vezes é muito da força do hábito e você associa aquele lugar com isso, então muda os móveis do teu quarto ou o lugar que vc mais faz isso pra parecer outro lugar.
Deleta tudo os vídeos e os sites, tanto do pc quanto da tua mente.
Pratique esportes pra gastar toda sua energia, se você tiver exausto vc não vai pensar nisso, vai eliminando todas essas imagens eróticas da tua cabeça, o que é difícil pois em todo lugar tem, mas é aos poucos.
Arrume um hobby e dedique seu tempo livre a ele... consertar coisas, mexer com carros, música, qq coisa que possa te entreter por várias horas, só não aconselho video-game pq seria trocar um vício por outro...
Provavelmente vc não vai conseguir de uma vez, mas vai pensando sempre em ir diminuindo cada vez mais.
Com isso vai sobrar mais energias pra você poder direcionar em outras coisas mais construtivas.
anônimo
08/03/2020 03h48
Pensava que só eu tinha esse vicio do caralho kk, e o foda que eu bato desde novinho, no começo eu via um porno, via uma foto de mulher pelada msm antes de apertar o play, ja dava um tesão da porra, ai agora eu fico escolhendo varios pornos que me dê tesão, se n eu n consigo sentir tanto tesão como antes, e olha que só tenho 18 anos, faz anos que sou viciado e nem me ligava que era um vicio, muitos pensam que não mas isso faz mal, até para a ereção, percebi que meu penis não fica ereto como antes, por isso fico até com neura, achando que meu penis ta pequeno e isso e aquilo, antes eu batia 2x no dia, acabava uma e ja ia pra outra, é um vicio que tem hora que eu fico doido por não ser infinito o esperma
28/01/2018 16h57
Lá pelos 55 anos tu vai sentir a falta disso, então porra faça chorar enquanto pode, eu sempre faço quantas vezes ele subir tô nem vendo até depois de transar ainda rola uma tomando banho, é velho isso vai acabar então porrada nele.!!!
anônimo
16/12/2017 05h14
Um colega meu tem esse mesmo vício e não se satisfaz com sexo. Cuidado, cara
anônimo
28/01/2018 17h09
Não da pra parar mano, é tipo fome ou sede ou vontade de mijar
28/01/2018 17h06
Cara para de ver filmes pornograficos e leia algo que tire a sua mente da putaria. Nao vai parar mais diminuir.O cerebro produz o hormonio cada vez que vc usa e assim vai ficando vicioso pois vc faz e logo depois quer denovo.Mas se vc tirar a mente disso vai fazer menos e teu cerebro aos poucos produzira somente o nscessario.
28/01/2018 17h07
Passa pimenta na mão.
08/03/2020 02h59
Eu sou paro de bater quando tem esquema marcado kkkk
anônimo
08/03/2020 03h01
vendo a Band to nessa na mão mesmo pqp