3.96K  06/08/2015 10h17

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
30/07/2015 14h56
Ao invés de querer um homem rico, deveria querer ter um cérebro melhor.
30/07/2015 12h42
sendo MTO bonita e gostosa, vc é?
06/08/2015 10h17
Estando arrumada, e parecendo um desafio a priori.

Como falaram, ir nos mesmos lugares que eles frequentam, mas pode também conhecer amigas que conhecem caras ricos, pra elas te apresentar.

E amigas nestes lugares também é bom, pode pedir para uma amiga falar pra um cara que você achou interessante, pois quando uma amiga que fala, evita o risco de parecer "oferecida".

No inicio converse, passe seu contato para estes caras com dinheiro, responda as mensagens dele, marque de sair. Lembre-se, se você ta sendo um "produto", o valor ta aberto pra qualquer um que possa pagar. Então cuidado com o tipo de pessoa que tu coloca na sua vida.

E prepare-se, pois muitos usarão do dinheiro pra te iludir, faz parte, não leve isto pro lado pessoal. Você vai ser usada em muitas situações, talvez até mesmo sem saber disto.
06/08/2015 07h55
Colocando um anúncio de venda nos classificados.
02/08/2015 13h12
Mulher desse tipo que é a vergonha da sociedade, eu também usaria anônimo se fosse fazer uma pergunta desse porte.
anônimo
30/07/2015 16h10
Tenha em mente que esta é uma relação de interesses materiais, se você não está interessada nos sentimentos do rapaz, provavelmente, ele também não estará interessado no seu bem-estar.

Um homem assim busca uma "mulher troféu". Se você tem todos os atributos de uma modelo de lingerie, passe a frequentar lugares de alta classe social, distribua sorrisos largos e convidativos e espere o riquinho aparecer.

Aqueles vestidos tubinho, fazem sucesso;)
Boa sorte!
05/08/2015 10h29
Espero que esteja falando sério pois vou falar tb. Essa pergunta é relevante, se foi sincera não vejo problema em responder.

Pra mulher arranjar um marido rico não é preciso ter nascido em berço de ouro, ou se tornar rica, não precisa nem trabalhar ou estudar muito e tb ter cérebro, como citaram ai.

Basta frequentar os lugares onde os ricos frequentam na cidade, e estar apresentável. Assim, recomendo que vc invista um pouco em vc, compre roupas legais, cuide do corpo, sugiro investir num silicone tb. Vá para um bar dos ricos da cidade e comece a fazer contatos, não se empolgue com os primeiros, seja um pouco paciente que os ricos mais ricos ficam um pouco escondido, então não vá se envolvendo com os primeiros, pra vc subir de nível na roda.

Uma outra coisa, muito importante, não caia na besteira de viciar em alguma droga, como álcool e cocaína, que tem muito. Vai ter que ter estômago pra frequentar alguns lugares e ver como são as coisas, vão ter oferecer book rosa e outras manhas que existe nesse mundo, então seja firme pra não ser confundida, pois senão não vai ser escolhida por alguém.

Boa sorte, depois tem outras fases que é manter o marido, bom ai vc pergunta de novo.
30/07/2015 15h14
Não seria melhor ser rica e não depender de ninguém?
05/08/2015 10h38
Te chamaria de prostituta, mas seria uma ofensa a essa classe tão amada!
elas respondem
30/07/2015 12h39
Estude, trabalhe e, talvez, você ficará rica, assim poderá frequentar os lugares que pessoas ricas frequentam
anônima
30/07/2015 16h02
Não é melhor trabalhar e garantir o seu sem ter que depender de ninguém?
Mas se vc quer ser um brinquedo nas mãos de alguém em troca de uns trocados, boa sorte.
anônima
30/07/2015 12h34
Esperando as respostas, quero saber tb!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
04/08/2015 00h52
Primeiro arrume um cérebro , se gosta tanto de dinheiro vá correr atrás de estudar e trabalhar para ter o seu .
05/08/2015 12h43
se nao o amas n vais ser feliz ;)
06/08/2015 07h26
Que tal apelar para prostituição? Mas tem que ser uma puta ( digo, como profissão) cara.
Ai você n precisa arrumar homem rico, afinal você não merece nenhum homem com coracao.Cobra pelo serviço e seja feliz; ).
Mas seja uma puta CARA.
Ehh cada uma ...pqp
30/07/2015 12h35
Sendo rica...
ou frequentando os mesmo lugares que ele, homem é tão visual e chega a ser ingênuo que se você for linda de morrer eles vão cair na sua, agora tem os cafajeste heim, faça o seguinte; estude procure ser rica com honestidade assim o dinheiro será seu com certeza, não se prende a dinheiro aliais é só um papel de valor humano comparado com o amor verdadeiro não tem vez.

Dinheiro pode oferecer tudo,mais seu tudo pode ser nada muitas vezes.Compreendeu....

FIQUE COM DEUS.