Comigo foi com uma prostituta de uma cidade do interior de Minas que tinha músculos dentro da vagina e fazia maravilhas com este dom. E vc o que seu parceiro tinha de especial? Ou foi um momento de super tesão irresistível ou ptoibido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/12/2017 06h53
Sexo na praia em um carro precisou ser rapido mas foi ótimo
eles respondem
16/12/2017 07h46
Foi com a minha única e atual mulher, nimguem mais despertou meus sentimentos como ela.
16/12/2017 06h17
Tive uma namorada que tinha uma técnica de boquete que não deixava o pau amolecer depois de gozar. Funcionava duas vezes. Isso fazia eu gozar nela três consecutivas.