Vou contar a minha. Tava de carro, de bobeira na rua vi uma garota nova, bonita no ponto, ofereci carona. No carro notei que ela estava afim e levei para nossa casa vazia, que estava em obras. Foi ali no chão em cima de jornais um sexo delicioso, com camisinha, um corpo macio, gostoso. Pedi o anal e ela só disse não e eu desisti. Pensei, esta eu não vou perder, quando a levei ficou em local próximo, pedi o numero do celular e um segundo encontro e ela só disse não. pensei que ia cobrar mas nem tocou neste assunto, se despediu e sumiu. Nunca mais a vi.

eles perguntam
4 0
elas respondem
16/12/2017 06h50
Kkkk vc come a menina em cima do jornal e acha que ela vai querer segundo encontro? Kkkkkk
anônima
16/12/2017 09h17
Realmente, bizarro.
anônima
16/12/2017 09h25
Deixa para lá!
anônima
26/09/2018 01h24
Fiz oral me levou pra casa dele e nao terminou o serviço