Minha mãe é uma pessoa muito difícil e vive se metendo nos meus relacionamentos.
Ontem eu estava com o cara que tô ficando, vendo um filme na casa dele e ela ligou gritando pq já era tarde (tipo meia noite), querendo saber que hrs eu iria voltar.
Eu fiquei mto constrangida pq ele ouviu tudo. Pedi desculpas, ele disse que entende que é preocupação mas mesmo assim...fiquei achando que ele pode ter dado uma broxada em relação a mim pela situação. Minha mãe sempre faz isso com todo carinha que conheço ou se saio à noite.
Vcs acham que ele pode não querer mais sair cmg por causa disso?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
16/12/2017 10h10
Creio que vai sair, só q agora vai fica preocupado com a hora q vc tem q voltar
anônimo
16/12/2017 10h03
Você deve ser bem nova, pra sua mãe fazer isso. Ele pode não querer nada com você mais, como pode não se importar.
elas respondem
anônima
16/12/2017 09h55
Olha, depende de como ele é..: minha mãe também sempre foi assim, e já teve homens que desistiram e outros que não se importaram tanto, porém é uma situação bem chata tanto para você quanto para ele...
16/12/2017 09h57
Sendo sincera, pode não querer mais. Dependendo da idade de vcs e dos objetivos dele na vida, ele pode pensar ser desgastante ter que enfrentar uma fera, sua mãe para simplesmente sair. Se fosse um relacionamento mais estável, haveria possibilidade, mas sendo que vcs estão só saindo, ele pode achar que não vale o investimento emocional/afetivo para tanto.
16/12/2017 18h03
Eu acho que não, nada tem a ver, essa atitude da sua mae, com oq vocês estão vivendo.
Da próxima vez, desliga o celular ou avise a sua mãe para não incomodar(fala com jeitinho).
anônima
16/12/2017 21h30
Minha mãe sempre foi assim. Ela se preocupa com você, porém você tem que dar limite caso já seja adulta, trabalhe, se sustente, isso é complicado e creio que se ele seja um bom rapaz irá continuar com você e até achar legal, porque sabe que não é qualquer uma.
16/12/2017 17h53
Pode ser viu, porque talvez pense q vc é problemática e tal, se vc já é maior de idade tem que conversar com a sua mãe e dar um basta, dizer q vc já é uma mulher e não pode ser tratada assim! Seja mais independente, caso não trabalhe arrume um emprego, se cuida pra não engravidar, enfim.
anônima
16/12/2017 10h05
Depende a idade de vocês e sua mãe até que não está tão errada se você só está ficando com este rapaz. E se ele não quer nada sério contigo, pode sim se afastar. Porque não namoram?
anônima
16/12/2017 10h07
Você deve ser de menor...por isso...
Qualquer coisa que acontecer com você os pais do rapaz podem responder...

Quando se é de menor é assim... Ou se for um pouco de maior é desobediente ... Não deve ter juízo..
anônima
16/12/2017 14h51
Por causa disso, ñão. Se ele realmente gosta de vc, vai entender!
anônima
16/12/2017 15h07
Sei como é isso e na realidade, pode sim dependendo do interesse dele.. quando eu era mais nova passei por maus bocados porque minha mãe é super protetora a ponto de ir me procurar na casa de terceiros pra saber onde eu estava (imagine o constrangimento).
O cara com quem eu ficava parecia um pouco irritado com essa situação toda, porém... quando eu namorei sério eu expliquei tudo isso como minha mãe era e que eu não podia ficar muito, correu tudo bem mas infelizmente tive que omitir informações dela pois sempre era a mesma dor de cabeça.
Se ta acontecendo isso ja abra o jogo com ele sobre como é sua mãe e se isso o incomoda.. assim você fica mais tranquila.