puxei maior papo com um cara ontem e ele ficava online e não me respondia e foi me responder hoje, vocês acham que eu respondo ele ou faço o mesmo? odeio joguinhos mas parece que ele tá fazendo um jogo comigo não é?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/12/2017 10h16
Nem conversa mais com ele.
Neo
16/12/2017 10h19
Será que só eu não tenho saco pra isso? Se a pessoa não dá moral eu largo na hora.
Mas analise direito para ter certeza que ele está de joguinho. Pelo que você falou PARECE que sim.
elas respondem
anônima
16/12/2017 10h21
Ele não está fazendo joguinho não, está é totalmente desinteressado em você. Esquece ou também demora para responder. Mas já fica esperta, deste mato não vai sair coelho nunca.
anônima
16/12/2017 11h05
Não trate como prioridade quem só te trata como contatinho.
anônima
16/12/2017 11h03
Provavelmente ele estava conversando com outras pessoas e foi te deixando em segundo plano. Deixa ele pra lá.
anônima
16/12/2017 11h12
NÃo