não tem essa de homens/mulheres ruins, tudo depende do caráter da pessoa, o ser humano em si já é complicado o bastante, sempre vai ter alguém que vai sair desiludido com homem/mulher e vai culpar os mesmos, mas a grande verdade é somos responsáveis pelas expectativas que criamos, então se a mulher ou o homem te tratou mal, não foi pq ele(a) foi ruim, foi porque você permitiu isto, a partir do momento que você sabe que uma pessoa não vale a pena, caia fora.
só não culpe o outro, é covardia e ngm é mais inocente aqui que não possa saber onde o botão aperta.
então sejamos racionais, e vamos parar de generalizar.
16/12/2017 11h09
Existem homens ruins sim, e pelo jeito é a maioria, os bons são poucos.
16/12/2017 15h17
Então pegue esses homens todos pra vc.
anônima
16/12/2017 12h30
Tadinho dozomi, levam um fora e se transformam em seres infiéis e sem sentimentos. A culpa é sempre das mulheres malvadas.
anônima
16/12/2017 12h46
Não tem nada a ver. Claro que existem muitos homens ruins, mesmo sendo amados e valorizados. São homens sem caráter, psicopatas que adoram ver sofrer quem lhes ama. Muita mulher mesmo amando seu homem, sofre violência doméstica, são traídas constantemente e mesmo assim não os deixam por amor.

Quanto aos homens bonzinhos, sempre vai existir alguém que lhes valorize.
anônima
16/12/2017 12h47
Nada a ver!
eles respondem
Neo
16/12/2017 10h45
Existe homem ruim sim e também existem mulheres que não sabem dar valor a bons homens. E existe mulher ruim e homens que não sabem dar valor a uma boa mulher.
16/12/2017 10h53
Não tem relação nenhuma homens ruins com mulher dar valor.

Se vc mulher, ou homem, acha que determinada pessoa não te agrada, torne-se uma pessoa melhor para atrair coisas boas.

Relacionar implica riscos, se não tá afim de correr, vem aqui no site e fica de mimimi pros outros pra gente ficar assistindo.
16/12/2017 11h15
Existe homem ruim sim e mulheres ruins também.
Agora, não sabem se relacionar entre si e saem falando mal um dos outros. Aí te pergunto. O que fizeram pra dar certo?
Brigas, ofensas, falta de respeito,intolerancia, traiçoes.
Não existe mágica, ou faz dar certo ou termina . uma hora dá bom com alguem.
mas depende de você também mulher. Vivem Jogando pra cima do Homem a responsabilidade da relação dar certo ou não. 50%pra cada. Assuma a sua responsabilidade.
anônimo
16/12/2017 12h37
sim as mulheres só querem um rostinho bonito se o cara for de bom caracter porém feio elas já dispensa e homens também fazem isso com mulheres o fato é q beleza é mais valioso hoje em dia do q o caracter