Estou tomando um remédio que pode ter afetado. Mas estava saindo com um cara há semanas. E não estava apaixonada. Mas não sei porque continuei saindo. Não sabia o que sentia pode ser efeito do remédio ou para não ficar sozinha. E já queria ir transar outro dia falei não e dessa vez fui. Quando ele penetrou senti uma dor mas pensei que não era nada. E depois quando ele tirou a terceira camisinha vi sangue. Quase nem senti prazer. Estou péssima e pior que ele está apaixonado. Não quero mais sair com ele e quero entender o que aconteceu. Socorro. Nas outras relações com outros sempre sentia o pênis e tinha muito prazer não dor.

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/12/2017 11h20
Procure o médico que lhe receitou e veja se há algum tipo de vinculo do medicamento.

Procure um ginecologista para ver se tem alguma coisa também.

Num chat de perguntas você não vai ter atendimento médico.
elas respondem
anônima
16/12/2017 13h52
Vc nao estava lubrificada, por isso a dor. Vc relaciona o sexo ao sentimento, por isso foi uma experiência dolorosa pra alma. Dizer que foi indução do remédio é mais fácil do que admitir que transou sem sentimento para não se sentir culpada. E o sangue pode ser tua menstruação descendo. Não vi nada anormal.
anônima
16/12/2017 11h24
Te aconselho a procurar um médico urgente isso não é normal
16/12/2017 11h29
Procura um médico urgente, se cuida pode ser alguma infecção quanto mais cedo você encontrar uma possível infecção ou alguma coisa ruim é mais fácil de tratar.
anônima
16/12/2017 13h36
Pode ser que você não estava querendo. E ele forçou.