É o seguinte, sou virgem...Meu namorado tentou penetração, mas tipo, tentou várias vezes no mesmo momento, até forçou um pouco para ver se entrava, mas não entrou, e nessas tentativas eu sentia bastante dor, mas em nenhum momento o pênis entrou, aí depois quando eu fui ver, a minha vagina estava suja de sangue. Não entendi o pq de ter sangrado sem nem ter entrado

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/12/2017 11h48
até forçou um pouco para ver se entrava, só isso já explica...
vcs usaram algum lubrificante?
elas respondem
anônima
16/12/2017 11h51
Deve ter rompido um pouco o hímen, por isso o sangramento. Use KY na próxima e tente ficar relaxada, se você fica nervosa tensiona os músculos da pelve e dificulta ainda mais a penetração.
anônima
16/12/2017 12h00
Sangrou porque ele forçou.
16/12/2017 12h03
Rompeu o hímem, talvez não totalmente. Mas rompeu.