1.12K  16/12/2017 14h24

São duas formas bem distintas de mulheres, comportamentos diferenciados. Qual sua opinião a respeito?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/12/2017 12h06
Não existe mulher "imprestável". Todo ser humano independente do gênero presta pra alguma coisa, colega.
16/12/2017 12h06
Mulher imprestável: Penso que seja uma mulher que não trabalha, não produz, não se esforça e etc...

Mulher que não presta: Me induz a ideia de uma mulher que não é fiel, que não é honesta e tem seus valores corrompidos.
eles respondem
anônimo
16/12/2017 12h07
Ué, a própria palavra já diz: "imprestável" nunca muda, é uma condição inerente à pessoa (vale ressaltar que isso é subjetivo). "Não prestar" é um estado, não uma condição natural.

A pessoa pode não prestar hoje para alguém, mas amanhã pode ser um ótimo prospecto de relacionamento. Quantas pessoas rejeitadas na adolescência viram "lindos cisnes" no futuro?
16/12/2017 13h39
Os dois tipos, principalmente a mulher que não presta, não fazem parte do meu gosto.
anônimo
16/12/2017 14h24
mulher imprestável é a mulher perfeita. Não se "empresta" pra ninguém. Já mulher que não presta, dispensa explicações... The zueira never ends!