Alguem aqui acredita? Ou desacredita?
Forças espirituais do mal, forças espirituais do bem
Ja viu, ouviu? Ou achan que é tudo besteira.
Deixem aqui um relato de vocês contando alguma experiência sobrenatural.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/12/2017 12h07
Primeiro vc acredita em Deus? Se sim automaticamente tem q existir o. Mau e o bem, Já leu a Bíblia? Creio que todos deveriam ler... Pq existe. Claro q algumas coisas são expeculacao, mais existem
16/12/2017 13h42
Se acreditam até que o homem veio de um peixe que criou perninha, saiu do mar e criou racionalidade. Por que não acreditar nisso? Hoje em dia, mais do que nunca, está mais claro que tudo é possível.

Eu acredito, mas da mesma forma que os "espiritistas" acreditam.
16/12/2017 14h34
Sim, uma vez fui num centro espírita e perguntei se eu ia achar o amor da minha vida. O médium me deu um abraço e disse que eu ia morrer encalhado.

Vida que segue...
elas respondem
anônima
16/12/2017 12h42
Acredito sim, e acho até ignorância não acreditar.
16/12/2017 12h45
Acredito, por isso não brinco com isso
anônima
16/12/2017 12h58
Claro que acredito. Principalmente em espíritos ruins. Já tive várias provas concretas disto, infelizmente.
anônima
16/12/2017 13h40
Certeza absoluta
anônima
16/12/2017 12h36
Não acredito.
anônima
16/12/2017 13h12
Acredito
anônima
16/12/2017 13h38
Sim acredito..já acordei com uma voz mandando eu acordar de manhã e era voz feminina..já vi uma mulher perto do meu guarda roupa quando acordei de manhã e perto da minha cama também.