2.27K  16/12/2017 16h30

Vi essa moça no tinder esses dias, mas não dei importancia, depois a vi na rua e simplesmente gamei, depois descobri que ela trabalha em um salão de estética aqui perto e aí me veio essa ideia...Sou muito timido para chegar puxando papo ou mesmo abordar, então pensei em enviar uma rosa no serviço com um cartãozinho falando a verdade e com meu número de whatsapp pra ela ne chamar caso se interesse... Será que da certo? Dicas são bem vindas...

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/12/2017 16h11
Que fofo! Ou que merda!!? Vai correr esse risco, se mandar no serviço dela.. Não à conhece, não sabe se ela faz a linha mais romântica.. Acho melhor não!
Você disse que a viu no Tinder, chama ela para conversar por lá e passe o seu whats..
Ou chega nela pessoalmente desenrola um assunto,e pedi o número dela.
16/12/2017 16h15
Se não for algo extravagante, talvez ela goste só pra mostrar que está interessado nela.
Juh
16/12/2017 12h51
Isso é lindo.
Na teoria.
Tente se aproximar antes, arrisque-se.
anônima
16/12/2017 12h51
Não faça isto, de forma alguma. Vai é afugentar a moça. Cria coragem e procura ela no tinder.
16/12/2017 16h30
Isso é até bonitinho maaaaaas ela pode te achar meio stalker.
Vai assustar legal
Melhor antes se apresentar, conversar e tal. Dps vem essa etapa de flores
eles respondem
16/12/2017 12h42
Não.

Aborde e converse com ela primeiro.

Mesmo que você esteja já de quatro e comendo na mão dela, tem que dar a ela um pouco de ilusão de que ela também está lhe conquistando (ou seja, você tem valor e não é desesperado).
anônimo
16/12/2017 12h49
Melhor não. Vai acabar assustando a moça, é bom mandar flores quando se tem uma certa intimidade.
anônimo
16/12/2017 12h58
Olha, eu ja vi dar certo, mas é UMA rosa, coisa sutil, nada de buquê.
Tenha em mente que é só uma forma dela se sentir valorizada e despertar a curiosidade dela, mulher gosta disso, se você for bonito ou aceitável, ela vai ao menos dar uma oportunidade de uma conversa, principalmente porque o pessoal do serviço vai rir e a mulherada vai ficar curiosa.

Agora se tu for muito feio, isso só vai ser assustador e humilhante p vc.
16/12/2017 16h02
Deu até preguiça, talvez eu faça só p contar experiência