O interesse nas coisas sempre vem do meu lado. apenas do meu lado , eu que chamo pra sair eu que me esforço eu que pergunto se ela ta bem eu que puxo assunto. parece que ela te empurrando as coisas com a barriga. ela fala que nada pra mim ta bom , mais olha pelo meu lado nem fala que ta com saudade ela fala. eu sempre corri atras dela só que agora eu to cansando ;-; acha que eu devo termina ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/12/2017 12h54
Antes de tudo, experimenta não correr mais atras. Se ela não se tocar, então termina mesmo.
anônima
16/12/2017 13h13
Fica mais na sua, garanto que ela irá se mexer
16/12/2017 16h41
Essa pergunta é mais para oq você sente por ela. Não pelo o comodismo dela na relação.
Se você não gosta mais dela, termina.
Se o que mais te incomoda é essa inércia dela, conversa com ela francamente, e se caso for necessário, dêem um tempo no namoro.
eles respondem
anônimo
16/12/2017 12h55
Se esta ruim, é melhor terminar. Tentar levar com a barriga não é bom.
16/12/2017 13h03
Você é muito radical, 8 ou 80. Ou corre atrás ou termina....

Experimente não correr atrás, ao menos um pouco.