2.97K  16/12/2017 20h33

Gosto dum nerd e as vezes sinto dificuldade em ter um papo com ele ou até fazer coisas juntos, mesmo gostando de coisas de nerds tbm em alguns momentos. Gosto de tecnologia, games, filmes tipo Star Wars, quadrinhos. Me dêem dicas ai.

elas perguntam
2 6
eles respondem
16/12/2017 18h09
@aoeht, realmente tem muito nerd/geek extremamente machista, eu diria até misógino. Se não for o caso da anônima, se for um cara gente boa, sossegado, eu diria que a conversa vai fluir naturalmente.

Ficou a impressão de que vocês não se conhecem assim a tanto tempo... daí é normal a conversa demorar um pouco a engrenar...

No demais, como todas falaram, nerds gostam de muitas coisas mas são pessoas comuns. Eles também gostam de falar de família, cachorro/gato, de passeios e viagens, etc... cabe a você aprender, naturalmente, o que desperta o interesse dele.
anônimo
16/12/2017 20h33
Fala que tu é Legion no WOW
elas respondem
anônima
16/12/2017 14h17
Esse tipo é um dos mais chatos que tem. Pelo jeito ele é geek, e esses caras são chatos pra caralho, mulher não é muito valorizada nesse meio, sempre tem que ficar provando que gosta e que sabe sobre o assunto.
Se ele for do tipo chatão, só por você estar se esforçando ele não vai dar bola, é meio que "olha essa noob querendo mostrar que gosta dos mesmos assuntos só pra me chamar atenção".
Ao invés disso converse sobre coisas normais, aja como mulher e deixe esses assuntos geeks para ele e os amigos. Você conhecer e gostar é só um up, mas não deve ser a base para chamar atenção do cara.
anônima
16/12/2017 14h08
De nerdices.
16/12/2017 14h20
Nerds são seres humanos( embora
alguns sejam chatos pra caralho!)como qualquer outro. Trate ele assim "normal".
anônima
16/12/2017 14h28
Não é questão de ser nerd ou não. Cada pessoa tem seus gostos. Pergunte para ele!
16/12/2017 14h29
Converse com ele sobre games e pergunte sobre algum que você queira aprender a jogar e peça ajuda a ele. Eles adoram falar de games, o que fazer para passar de fase, com funciona, etc. Sei bem porque meu filho é um nerd, hoje em dia mora e trabalha no exterior na área de TI. As melhores e mais demoradas conversas que eu tive com ele eram sobre games.

Agora eles também são homens normais, não são assim tão estranhos não, tem apenas uma inteligencia acima do normal.
anônima
16/12/2017 14h15
Estudos, coisas científicas, curiosidades, e por aí vai.