1.14K  24/06/2016 10h27

Meu irmão mesmo escuta cada funk e tenho até amigas que gostam e tipo dançam mesmo as ofendendo, com letras apelativas que chamam elas de piranha e coisa pior, a pergunta é por que tem mulheres que se rebaixa á isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/07/2015 17h49
Senta que lá vem história: No tempo em que eu acreditava nestas baboseiras de deus/religião (inclusive eu era conselheiro de casais), uma vez eu escutei o grupo Timbalada, e aquele ritmo me atraía, eu ficava pedindo perdão de deus por causa da ligação da banda com o Candomblé, Umbanda e Quimbanda. Após ter conseguido me livrar desta cadeia que é a religião e abrir meus olhos, eu passei a procurar ler mais matérias e estudos científicos e em um deles eu li que há ritmos que mexem mais conosco. Talvez seja por isso que os adolescentes de hoje, que já gostam de serem mais sensuais (ainda bem) do que os de antigamente, gostam do funk. O ritmo do funk assim como as batidas do Olodum mexem mesmo com o corpo, assim como quando você escuta aquele rock ferrado e tem vontade de extravasar.
anônimo
30/07/2015 18h03
Boa pergunta. rs
anônimo
30/07/2015 14h51
Ué, porque gostam de serem usadas pelos homens, têm mulheres que simplesmente gostam de serem objetos do prazer, há mulheres que gostam que os homens expressam aquele olhar de desejo para elas, isso as fazem se sentir "poderosa", assim como homem se sente ao estar com um carrão ou um mulherão do lado.
24/06/2016 10h27
Porque é moda.
anônimo
30/07/2015 14h25
Boa pergunta.
anônimo
30/07/2015 14h50
Porque em geral elas nem percebem que estão sendo esculachadas, acham apenas brincadeira. Mas também concordo com o que disse @Dig14.
02/08/2015 13h15
@OPoderosoChefao respondeu por mim
elas respondem
30/07/2015 17h57
O pior n é isso moça..
Pq tem mulheres q n denunciam seus agressores? Pq tem mulheres q vivem uma casamento de faixada só pelo medo de viverem eternamente sozinhas?
Pq tem mulheres( pouco menos q 30%) q gostam dessas cantadas ridículas?
Pq tem mulheres q deixam de vestir o q gostam só pq o macho alfa delas n gostaram?

Isso é só uma letra de música...
"Sou cachorrona msmo e late q eu vou passar" como já dizia a Valesca...rs

Acredito q existam as "cachorronas" pq os "cachorros" ainda n foram levados pela carrocinha rs

Tbm n curto funk...detesto...mais é questão de gosto neh...
anônima
24/06/2016 10h24
Para ser aceita e se sentir parte do grupo que ela faz parte.. Eu acho