Ou a mulher tem que avisar o sujeito?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/12/2017 14h39
Acho melhor avisar
16/12/2017 18h11
Depende... eu estava no maior amasso com minha ficante aqui e não teve muito tempo pra preliminar não... MAS, quando fui penetrar ela, deu pra perceber que ela PARECIA não estar lubrificada. Estava difícil penetra-la, estava meio seco mesmo. Bastou uma passada de saliva no pau e logo na primeira penetração TODA a lubrificação que estava no fundo da vagina se espalhou e foi maravilhoso daí pra frente...

Agora... se a garota está totalmente seca e ver que o cara está tentando penetrar, é melhor ela avisar sim. Senão, será desconfortável para ambos.
16/12/2017 18h12
Porque diabo tu não avisaria?
elas respondem
anônima
16/12/2017 14h44
Tente : " de uma lambidinha amr para ficar melhor " ou. Vc mesma pegue sua saliva e passe la !!
Ps: Bb"
16/12/2017 14h36
ele tem que perceber ou você mesmo o avisa senão pode dar algo errado
anônima
16/12/2017 18h24
Você tem que avisar ele tá pouco se fudendo quer comer lubrificada ou seca por isso tem que avisar porque senão machuca há um pouco de incômodo ou use lubrificante né fofa
16/12/2017 18h29
Ás vezes, estamos lubrificadas mas não escorreu, tb vale puxar um pouco do líquido c o dedo para molhar a abertura... talvez a moça faça um oral p umedecer o pênis e ajudar na primeira entrada... se ela não lubrificar mesmo, algumas sentem dificuldade, bom apelar p um bom lubrificante íntimo para não machucar na hora da penetração, não é?