quando meu penis esta mole consigo por a cabeça inteira pra fora, mas quando ele esta duro só consigo por metade da cabeça pra fora, acho que deve ser por causa do freio do penis, mas não me atrapalha em nada consigo lavar ele e me masturbo normalmente mas enfim tenho fimose ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/12/2017 14h44
Tem não amigo dependendo da sua idade com um tempo ele vai alargando igual a minha fica tranquilo e faz exercício todos os dias
anônimo
16/12/2017 14h58
Isso é excesso de pele, cara.
Se fosse fimose, você não conseguiria nem lavar o Júnior.
anônimo
16/12/2017 14h59
Isso não chega a ser considerado fimose, é só ir forçando de leve a pele que com o tempo fica normal.