Um homem que namora há seis anos com uma mulher 9 anos mais jovem ( ele tem 32), começa a notar que existem diferenças entre eles, que ela não aceita algumas coisas as quais ele não vai abrir mão por ela; ele se interessa por outra e se envolve. Ele abre a vida dele pra outra, conta coisas que nem a namorada sabe, ele diz não confiar nos amigos e TB diz nem saber como se abriu tanto pra ela em tão pouco tempo. Ele parece se realmente sincero em tudo o que diz, quando está com ela é como se fosse a chance dele de ser ele mesmo, sem máscaras. Pq isso? Pq ele gostou dela? Pq confiou? O que pode explicar essa situação?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/12/2017 15h28
Tudo depende da maneira com que ela chegou nele, o interesse que ela teve em saber de coisas que nenhuma outra ligou, talvez ela conseguiu tocar ele de uma maneira diferente, o deixou a vontade.
Eu particularmente sou uma mulher muito interessada, pergunto, faço até jogos para saber mais da pessoa, eu gosto de conhecer bem a fundo, a comida favorita, a cor, os medos, como foi a primeira vez, o que mais excita e o que ele mais gosta na cama.... vou parar aqui mas o meu interesse é infinito quando eu gosto de alguém é como se eu quisesse mergulhar dentro dela pra conhecer de fato e de verdade.
Meu namorado não era acostumado a isso mas com o tempo ele se tornou uma pessoa MUITO aberta comigo e eu sempre fui e acho as coisas bem gostosas assim como são.
Não da pra saber ao certo o que o fez se abrir com ela, mas realmente algo ele viu que o fez confiar nela.
anônima
16/12/2017 15h30
Fiquei meia confusa