O que vocês acham ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/12/2017 15h01
Existem pais que não amam seus fiihos!? e ai? Pra mim o amor é universal, todos são capazes de amar verdadeiramente, só que poucos conseguem.
16/12/2017 15h23
Existem vários tipos de amor, mas talvez o mais forte e verdadeiro seja o de mãe por seu filho por ele ser sua extensão física, um pedaço dela, é um amor incondicional e para a vida toda, mesmo que o filho esteja longe. Mas existem outros tipos de amor verdadeiro e forte, amor dos filhos pelos pais, pelos avós, pelo(a) companheiro(a), amor platônico, amor unilateral, de irmãos, de amigos, amor pelos nossos bichinhos, amor pelo trabalho, amor pela vida, enfim, toda a forma de amor é válida e como diz a letra da música: toda a forma de amar vale a pena!!
anônima
16/12/2017 14h59
não Amor de esposa , marido
anônima
16/12/2017 22h45
Olha, únicos que tenho nessa vida são eles!
anônima
16/12/2017 22h51
O amor vem de Deus... O amor vem de nós
eles respondem
anônimo
16/12/2017 14h55
Tem muitos pais e mães desnaturados.
anônimo
16/12/2017 22h43
Amor não existe.