4.2K  16/12/2017 23h15

apareceu depois de dias como se nada tivesse acontecido e ainda mandou: bom dia
você respo nderia?
homens se vcs fossem esse cara, e mulher não respondesse, vocês agiriam como?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/12/2017 15h03
"Oiê, sumida."

Esse tipo de homem, não merece atenção.
elas respondem
anônima
16/12/2017 14h55
Definitivamente, não! Não participo de repescagem.
16/12/2017 15h08
Depende. Se eu perceber que o cara sumiu ou não me dá mais atenção, significa que não sou importante. Então eu falo o que esta acontecendo e dependendo do que seja, corto contato.
anônima
16/12/2017 23h15
Comigo é assim; o rapaz vai me fazendo de boba, trato ele bem, talvez ingênua eu seja mas percebo as coisas frias..comigo é tudo no automático.... De repente a dança começa a ficar boa, tudo no compasso, até a hora que tudo fica empatado.. quando ele sente que eu não quebrei a cara sozinha..... De repente eu coloco um ponto final muito carinhoso e quando ele quer jogar ele não ousa mexer na ficha. E é nessa que a máscara do mentiroso cai.
Uma vez quando um infeliz queria me arruinar. Igual uma vez, conheci um rapaz que depois de um tempo começou a me chamar de garotinha"""" .. e eu deixava.... Mas foi nessa que pensei: esse cara vai me dar uma rasteira!
Até o dia que pesquei ..... E ele se mancou e caiu fora..

Se ele voltar, ele vai começar a te tratar como moleca.. ele tá jogando a ficha, você só não pode perder. .